Kiss: Simmons, Stanley e Ezrin comentam os 40 anos de "Destroyer"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Para celebrar o legado do clássico disco do KISS, "Destroyer", que acabou de fazer 40 anos. Os membros originais da banda, Gene Simmons, Peter Criss, Ace Frehley, Paul Stanley, o produtor Bob Ezrin e o ilustrador original, Ken Kelly, conversaram sobre o disco em uma recente entrevista. Trechos estão disponíveis abaixo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Gene Simmons: "´Destroyer´ foi ao fim um grande salto para frente para nós, por causa de Bob Ezrin. Nós éramos basicamente uma banda de garagem. Éramos cabeças ocas que colocavam o volume no 11 só porque podíamos. Não sabíamos de nada. Mal podíamos afinar nossas guitarras. Antes de ´Destroyer´, nós fazíamos o que fazíamos. Nós tocávamos, escrevíamos músicas com o nosso nível e era isso."

publicidade

Stanley: "A pré-produção consistia em sentar em um círculo e Bob dizia: ´Quem tem alguma música interessante?´ E alguém tocava algo e ele dizia: ´Não´, e alguém tocava outra coisa até que ele dizia: ´Eu gosto disso. Quem tem alguma coisa que combine com isso?´ Algumas das músicas foram montadas assim. Em outros momentos, alguém chegava com uma música toda e Bob refinava tudo."

Ezrin: "Muitas pessoas me perguntam quem eram os caras que estavam no estúdio gravando ´Destroyer´, e eu respondo que eram Peter Criss, Ace Frehley, Paul Stanley e Gene Simmons. Eles tocaram bem naquele disco. A chave desse trabalho foi que ensaiamos muito e nós realmente conhecíamos o material. Então, no momento que entramos em estúdio, era só mandar uma grande performance."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Legião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saídaLegião Urbana
A versão de Renato Rocha sobre a sua saída

Separados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo PachecoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

CliHo WhiFin GooInArt Goo336 Cli336 Goo336