Great White: tecnicamente não era a banda da tragédia de 2003, explica guitarrista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Mark Kendall, guitarrista do Great White, disse que sua banda "nunca" usou pirotecnia e insiste que quem estava tocando em Rhode Island em 2003, quando ocorreu a tragédia que ceifou 100 vidas, não era realmente o Greath White, e sim uma banda "dissidente" formada pelo vocalista Jack Russell, com quem ele fundou o Great White em 1982. A tal banda se apresentava sob o nome Jack Russell's Great White, e naquela fatídica noite, por azar, Mark estava presente, conforme ele explicou a um operador de câmera no aeroporto de Los Angeles ao ser perguntado se o Great White ainda usa efeitos pirotécnicos: "Nunca usamos pirotecnia, há um equívoco aí. Era a banda solo do vocalista (Audie) que estava lá. Subi ao palco com eles pois sua turnê solo estava na estrada havia três meses mas não estava indo muito bem. Pelo que sei eles estavam usando aquelas coisas no começo do show, e então a tragédia aconteceu. E a CNN disse que era o Great White, como se fosse a formação clássica. Mas nunca usamos pirotecnia".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Depois ele ainda explica que o nome Great White estava nos outdoors do clube pois os proprietários queriam vender mais ingressos. "É por isto que as vítimas processaram 'Jack Russell Touring' não o Great White. Se fosse o Great White de fato, eles teriam nos processado".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Sexo é Proibido: capas censuradas por conteúdo eróticoSexo é Proibido
Capas censuradas por conteúdo erótico

Farofa?: 7 bandas estigmatizadas pelo rótulo de hard farofaFarofa?
7 bandas estigmatizadas pelo rótulo de "hard farofa"


CD vs Vinil: não diga que o som do vinil é melhor - porque não éCD vs Vinil
Não diga que o som do vinil é melhor - porque não é

Curiosidades: 40 fatos inacreditáveis do rockCuriosidades
40 fatos inacreditáveis do rock


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Goo336 CliIL