RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Os três personagens de uma canção de Dio: "um rapaz jovem gay, uma garota abusada e eu"

A canção dos Beatles que foi inspirada pela música negra dos EUA, segundo John Lennon

As 40 melhores músicas lançadas em 1986, segundo o Ultimate Classic Rock

O álbum do Dream Theater que foi mais difícil compor as letras, segundo John Petrucci

O hit oitentista que Ronnie James Dio teria usado para escrever "Holy Diver"

Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Nick Mason do Pink Floyd

Banda de black metal Uada lança cover para "Something in the Way", do Nirvana

A última banda de rock nacional que conseguiu influenciar crianças, segundo Jéssica Falchi

Dave Mustaine acredita que novo disco do Megadeth trará vida nova ao thrash metal

O nome do rock nacional que não colocaria o próprio álbum nem no Top 20 dos anos 1980

A banda que será a próxima revelação do stoner psicodélico, segundo André Barcinski

Richie Sambora acusa Jon Bon Jovi de sabotar sua carreira solo para forçá-lo a voltar

Tony Martin lamenta morte de artista que fez capa de álbum do Black Sabbath

John Petrucci relembra "You Not Me", música do Dream Theater escrita com Desmond Child

O indiscutível maior mérito de Jimmy Page enquanto guitarrista, segundo Regis Tadeu


Dish Carpens
Stamp

Charming Liars: "Estamos muito ansiosos para tocar no Brasil"

Por
Fonte: FuteRock
Postado em 24 de abril de 2016

O Charming Liars é uma banda mezzo britânica, mezzo americana, formada na Inglaterra mas radicada nos Estados Unidos. O FuteRock conseguiu esta entrevista exclusiva com o guitarrista Karnig Manoukian, que falou, entre outros assuntos, sobre a composição do novo hit "Soul", a estratégia de Marketing sobre lançar somente EPs e sobre os shows que o Charming Liars farão no Brasil. Serão dois shows em São Paulo, um no dia 24/04, no Carioca Club, com as bandas Toyshop e Far From Alaska, e outro show no dia 30/04, no Édem Plus, com o Supercombo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

FuteRock – Olá Karnig, para começar eu gostaria de saber como foi o processo de composição de "SOUL", de quem foi a ideia? Existe algum significado especial nesta canção?

Karnig Manoukian: "SOUL" foi possivelmente a canção mais rápida que já escrevemos. Esperamos também que ele é a nossa melhor canção! Tivemos a música escrita e sabíamos que queríamos um grande refrão. Nós queríamos algo que pudesse se conectar com as pessoas e algo que era universal. Uma palavra ou frase que pudesse se espalhar! A música é muito emocional e ela tipo que nos dirigiu para as áreas que queríamos que a canção estivesse. Kiliyan Maguire, nosso vocalista, foi para casa e voltou com a palavra "SOUL". Foi perfeito! Ele pensou bastante a respeito e a letra veio muito rapidamente. Ele ficou atrás do microfone e cantou a palavra "SOUL" de várias maneiras diferentes que tínhamos estabelecidos e o jeito que você ouve agora na música foi a mais adequada!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

FuteRock – Se nós compararmos "SOUL" com "Burn", vemos que o estilo do Charming Liars se "acalmou" um pouco, isto foi intencional?

Karnig Manoukian: Nós não sentamos e dissemos "vamos acalmar um pouco, vamos torná-lo diferente", mas todos nós, naturalmente, estávamos indo para este lado. Quando Kiliyan se tornou nosso novo vocalista tivemos sorte que ele estava muito interessado e realmente querendo mover-se nesta direção. Ele estava sentindo isso também. Por isso, foi um processo natural e sorte que todos estávamos na mesma sintonia!

FuteRock – Como podemos melhor descrever o Charming Liars? É certo dizer que o Charming Liars ainda é uma banda de rock britânica ou já se tornou uma banda pop americana?

Karnig Manoukian: Nós somos agora uma British American Alternative band (banda alternativa Britânica/americana). Nosso vocalista é da Califórnia e nós somos da Inglaterra. Portanto, cabe a você decidir! (Rs). Nós não somos definitivamente uma banda de pop mas nós essencialmente escrevemos canções pop que se transformam em outros estilos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

FuteRock – Como é que vocês ainda não lançaram um álbum completo? É uma estratégia de marketing lançar somente EP’s?

Karnig Manoukian: Definitivamente é uma estratégia de marketing do Charming Liars não lançar um álbum completo. A menos que você seja a Beyoncé, Muse ou o Foo Fighters, é mais importante manter os fãs engajados por longos períodos de tempo. Lançar EPs de tempos em tempos é uma maneira muito mais eficaz de fazer isto. Dito isso, nós provavelmente lançaremos um álbum completo no início do próximo ano (2017), que terão as 6 faixas de nosso próximo EP e mais 6 novas faixas.

FuteRock – O Charming Liars recentemente tocou no Troubador, nos dizer sobre esta experiência?

Karnig Manoukian: É o nosso local favorito para tocar em Los Angeles. Tem tanta história na casa, mas ainda é muito moderna. Eles nos tratam muito bem e é um local perfeito para as bandas tocarem!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4

FuteRock – O Charming Liars já tocou com várias bandas importantes do Rock, que foi o mais especial e marcante para você? Por quê?

Karnig Manoukian: Bem agora por causa da reunião de Guns N ‘Roses eu diria que é uma banda chamada Walking Papers. Duff, do Guns N ‘Roses é o baixista e nós fizemos uma tour com eles alguns anos atrás. Foi incrível dividir o palco com o Duff e ser capaz de conversar e aprender com ele!

Confira a entrevista completa no FuteRock:

http://blogfuterock.com.br/

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 5
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Bangers Open Air


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Charley Gima

Editor-chefe do Blog FuteRock e CEO da MiG18 Comunicação, empresa que trabalha Comunicação integrada, MKT Digital e Social Media/Fanpages, produção e administração de shows e eventos diversos desde 2004, sendo responsável pela produção de shows nacionais e internacionais, além de licenciamento e uso de marcas e imagens de bandas e artistas internacionais em shows no Brasil.
Mais matérias de Charley Gima.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS