RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Charlie Benante teve que esconder camisa "encapetada" quando era jovem

Os detalhes do acidente de carro que quase matou Jon Oliva do Savatage, segundo o próprio

A história turnê do Pink Floyd em que David Gilmour achou "entediante" tocar

Jake E. Lee aponta último álbum que presta de Ozzy Osbourne: "Ele ficou mole e preguiçoso"

Filme do Scorpions contará história "de um ponto de vista diferente", diz Klaus Meine

Como está saúde de Glenn Tipton - e quais as chances do Judas Priest lançar mais um disco

O fenomenal baixista que revolucionou o rock sem saber tocar nem compor

O quinto beatle escondido (mas nem tanto) na capa de "Abbey Road"

A linha de baixo que Geddy Lee tentou tocar aos 16 e até hoje considera a mais difícil

Brian May aparece de surpresa em festival e fãs da geração Tik Tok não o reconhecem

Simone Simons, do Epica, relembra como foi abrir shows do Metallica; "uma bela surpresa"

Judas Priest se manifesta sobre morte de baterista Les Binks

Guilherme Isnard compartilha lembranças boas e ruins sobre Renato Russo

Anos 80: o brilho e a queda de muitos colegas por conta das drogas, segundo Guilherme Isnard

Vocalista do Avenged Sevenfold não está nem aí para sua opinião sobre a banda


Linkin Park
Stamp

Charming Liars: "Estamos muito ansiosos para tocar no Brasil"

Por Charley Gima
Fonte: FuteRock
Postado em 24 de abril de 2016

O Charming Liars é uma banda mezzo britânica, mezzo americana, formada na Inglaterra mas radicada nos Estados Unidos. O FuteRock conseguiu esta entrevista exclusiva com o guitarrista Karnig Manoukian, que falou, entre outros assuntos, sobre a composição do novo hit "Soul", a estratégia de Marketing sobre lançar somente EPs e sobre os shows que o Charming Liars farão no Brasil. Serão dois shows em São Paulo, um no dia 24/04, no Carioca Club, com as bandas Toyshop e Far From Alaska, e outro show no dia 30/04, no Édem Plus, com o Supercombo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

FuteRock – Olá Karnig, para começar eu gostaria de saber como foi o processo de composição de "SOUL", de quem foi a ideia? Existe algum significado especial nesta canção?

Karnig Manoukian: "SOUL" foi possivelmente a canção mais rápida que já escrevemos. Esperamos também que ele é a nossa melhor canção! Tivemos a música escrita e sabíamos que queríamos um grande refrão. Nós queríamos algo que pudesse se conectar com as pessoas e algo que era universal. Uma palavra ou frase que pudesse se espalhar! A música é muito emocional e ela tipo que nos dirigiu para as áreas que queríamos que a canção estivesse. Kiliyan Maguire, nosso vocalista, foi para casa e voltou com a palavra "SOUL". Foi perfeito! Ele pensou bastante a respeito e a letra veio muito rapidamente. Ele ficou atrás do microfone e cantou a palavra "SOUL" de várias maneiras diferentes que tínhamos estabelecidos e o jeito que você ouve agora na música foi a mais adequada!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

FuteRock – Se nós compararmos "SOUL" com "Burn", vemos que o estilo do Charming Liars se "acalmou" um pouco, isto foi intencional?

Karnig Manoukian: Nós não sentamos e dissemos "vamos acalmar um pouco, vamos torná-lo diferente", mas todos nós, naturalmente, estávamos indo para este lado. Quando Kiliyan se tornou nosso novo vocalista tivemos sorte que ele estava muito interessado e realmente querendo mover-se nesta direção. Ele estava sentindo isso também. Por isso, foi um processo natural e sorte que todos estávamos na mesma sintonia!

FuteRock – Como podemos melhor descrever o Charming Liars? É certo dizer que o Charming Liars ainda é uma banda de rock britânica ou já se tornou uma banda pop americana?

Karnig Manoukian: Nós somos agora uma British American Alternative band (banda alternativa Britânica/americana). Nosso vocalista é da Califórnia e nós somos da Inglaterra. Portanto, cabe a você decidir! (Rs). Nós não somos definitivamente uma banda de pop mas nós essencialmente escrevemos canções pop que se transformam em outros estilos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

FuteRock – Como é que vocês ainda não lançaram um álbum completo? É uma estratégia de marketing lançar somente EP’s?

Karnig Manoukian: Definitivamente é uma estratégia de marketing do Charming Liars não lançar um álbum completo. A menos que você seja a Beyoncé, Muse ou o Foo Fighters, é mais importante manter os fãs engajados por longos períodos de tempo. Lançar EPs de tempos em tempos é uma maneira muito mais eficaz de fazer isto. Dito isso, nós provavelmente lançaremos um álbum completo no início do próximo ano (2017), que terão as 6 faixas de nosso próximo EP e mais 6 novas faixas.

FuteRock – O Charming Liars recentemente tocou no Troubador, nos dizer sobre esta experiência?

Karnig Manoukian: É o nosso local favorito para tocar em Los Angeles. Tem tanta história na casa, mas ainda é muito moderna. Eles nos tratam muito bem e é um local perfeito para as bandas tocarem!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4

FuteRock – O Charming Liars já tocou com várias bandas importantes do Rock, que foi o mais especial e marcante para você? Por quê?

Karnig Manoukian: Bem agora por causa da reunião de Guns N ‘Roses eu diria que é uma banda chamada Walking Papers. Duff, do Guns N ‘Roses é o baixista e nós fizemos uma tour com eles alguns anos atrás. Foi incrível dividir o palco com o Duff e ser capaz de conversar e aprender com ele!

Confira a entrevista completa no FuteRock:

http://blogfuterock.com.br/

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 5
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Bangers Open Air


publicidadeMarcelo Matos Medeiros | Glasir Machado Lima Neto | Felipe Pablo Lescura | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Charley Gima

Editor-chefe do Blog FuteRock e CEO da MiG18 Comunicação, empresa que trabalha Comunicação integrada, MKT Digital e Social Media/Fanpages, produção e administração de shows e eventos diversos desde 2004, sendo responsável pela produção de shows nacionais e internacionais, além de licenciamento e uso de marcas e imagens de bandas e artistas internacionais em shows no Brasil.
Mais matérias de Charley Gima.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS