Slayer: Tom Araya faz discurso inflamado a favor da posse de armas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Tom Araya, do Slayer, fez um discurso inflamado a favor da posse de armas que está sendo debatida nos EUA depois do massacre de Orlando, onde 49 pessoas foram assassinadas. As declarações de Tom foram feitas antes da banda tocar "Mandatory Suicide" na noite de ontem, 27 de junho, em Pratteln, na Suíça, veja o vídeo abaixo e confira a transcrição de alguns trechos: "É verdade que cada casa tem que ter um rifle ou uma arma? Não? Eu acho que todos devem ter armas em casa. Isto não é certo? Como você vai defender seu país? Todos devem poder se proteger. Não um do outro, mas dos invasores. E vocês sabem do que estou falando, certo? Você deve ser capaz de poder se defender daqueles que vêm te machucar, pois quando você não pode se defender, o que acontece? As pessoas morrem, vocês viram o que aconteceu? Não vou citar nomes, mas vocês sabem o que está acontecendo em outros países, onde as pessoas não podem se defender, e é disto que estou falando. É sério, não é piada, é uma merda quando pessoas morrem pois você não pode protegê-las, é uma merda completa".

207 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de junho de 2016

Kerry KingKerry King
As músicas do Slayer que ele odeia

207 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer2222 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa434 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

19861986
O ano definitivo da música pesada

SlayerSlayer
Paul Bostaph cansado de ouvir a versão de Dave Lombardo

Megadeth & SlayerMegadeth & Slayer
King e Dave falam da simbiose entre as bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Motley CrueMotley Crue
Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee

The OsbournesThe Osbournes
Sharon conta como Ozzy tentou assassiná-la

5000 acessosTwo and a Half Men: Participações de astros do rock5000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara5000 acessosFotos de Infância: Lemmy Kilmister, do Motorhead5000 acessosKerry King: velho, gordo e careca? Está falando de mim, seu babaca?3644 acessosA7X: Medley insano dos solos de "City of Evil" tocado por garoto5000 acessosBruce Dickinson: "nunca pense que algo é impossível"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online