Slayer: Tom Araya faz discurso inflamado a favor da posse de armas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Tom Araya, do Slayer, fez um discurso inflamado a favor da posse de armas que está sendo debatida nos EUA depois do massacre de Orlando, onde 49 pessoas foram assassinadas. As declarações de Tom foram feitas antes da banda tocar "Mandatory Suicide" na noite de ontem, 27 de junho, em Pratteln, na Suíça, veja o vídeo abaixo e confira a transcrição de alguns trechos: "É verdade que cada casa tem que ter um rifle ou uma arma? Não? Eu acho que todos devem ter armas em casa. Isto não é certo? Como você vai defender seu país? Todos devem poder se proteger. Não um do outro, mas dos invasores. E vocês sabem do que estou falando, certo? Você deve ser capaz de poder se defender daqueles que vêm te machucar, pois quando você não pode se defender, o que acontece? As pessoas morrem, vocês viram o que aconteceu? Não vou citar nomes, mas vocês sabem o que está acontecendo em outros países, onde as pessoas não podem se defender, e é disto que estou falando. É sério, não é piada, é uma merda quando pessoas morrem pois você não pode protegê-las, é uma merda completa".

117 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion5000 acessosGuns N' Roses: em vídeo, Axl trola Slash e Duff

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

SlayerSlayer
Moshpit proibido em show nas Filipinas

117 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion72 acessosEm 16/11/1984: Slayer lança o álbum ao-vivo Live Undead52 acessosEm 03/11/2009: Slayer lança o álbum World Painted Blood306 acessosEm 22/10/1991: Slayer lança o álbum ao-vivo Decade of Aggression0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

WikimetalWikimetal
Os melhores riffs de guitarra desde 2000

GhostGhost
Kerry King não gosta porque nosso som não é para todos

Dave LombardoDave Lombardo
Dez álbuns que marcaram a vida do baterista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"


Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, Axl trola Slash e Duff

SepulturaSepultura
Os discos que mudaram a vida de Andreas Kisser

Tico Santa CruzTico Santa Cruz
Um comovente texto sobre suicídio de Champignon

5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 19855000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine5000 acessosOlavo de Carvalho: Segundo ele, o Heavy Metal emburrece5000 acessosLoudwire: 10 álbuns pesados dos 70's que não são do Black Sabbath4979 acessosSteven Tyler: melhor em usar drogas do que em fazer música5000 acessosMetallica: "Ir à América do Sul é algo especial"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de junho de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online