Ghost: você não tem que ser anônimo para ter uma imagem clandestina
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 02 de junho de 2016
Tina Smash e Big Ric do Big Smash Radio conduziram uma entrevista com um dos músicos mascarados da banda sueca GHOST no festival Carolina Rebellion desse ano. Um trecho está disponível abaixo.
Quando perguntado como o GHOST consegue manter a mística na atualidade, quando as mídias sociais deixaram todos os rock stars abertos e sem nenhum mistério por trás deles, o Nameless Ghoul disse: "Sim, bem, é fácil, não atualize as pessoas. Não tenha mídias sociais e logo que as coisas sejam ditas sobre você, não comente."
Ele também admitiu que o mistério ao redor do GHOST ajudou a dar mais sucesso ao grupo: "Eu acho que definitivamente isso tem seu papel", disse. "A coisa é que todo mundo continua reclamando da anonimidade, algo que eu tenho que comentar separadamente, mas eu também acho que você não tem que ser anônimo ou mascarado para ter uma imagem clandestina. Quero dizer, existem vários artistas que eu sei exatamente onde eles nasceram, seus nomes, onde moram e ainda estão meio que escondidos. Mesmo Nick Cave, que tem um filme sobre ele, ainda é alguém que pode ser considerado enigmático."
Ele continua: "Mesmo que as pessoas saibam quem você é, ou cliquem em uma página da Wikipedia com minha data de nascimento, não necessariamente significa que vou às mídias sociais dizer onde estou comendo. Então, sim, eu acho que mesmo no futuro, podemos não ter mais tantos segredos, mas acho que você pode ainda ter alguma névoa ao seu redor."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps