Rival Sons: a melhor opção para abrir os shows do Black Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com a KaaosTV, Scott Holiday, guitarrista do Rival Sons, explicou que acha natural uma banda como eles abrirem para o Black Sabbath em sua derradeira turnê. "É apropriado para a última turnê ter uma banda que faça rock'n'roll ao invés de alguém tocando metal mais agressivo, com uma sonoridade distante do Sabbath", diz Scott, que depois completa: "quando surgiu, o Black Sabbath fazia blues e rock'n'roll, que é o que tocamos".

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosIron Maiden: 15 melhores coisas sobre o single "Speed Of Light"

Veja a entrevista no vídeo a seguir:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2331 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho571 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992621 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Jason NewstedJason Newsted
A única coisa original no Heavy Metal é o Black Sabbath

Black SabbathBlack Sabbath
Reuniões, qual se saiu melhor?

Black SabbathBlack Sabbath
Análise da música "God Is Dead?"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de julho de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rival Sons"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Iron MaidenIron Maiden
15 melhores coisas sobre o single "Speed Of Light"

Humor involuntárioHumor involuntário
As resenhas de discos da Rock Brigade na década de 80

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Irritado com piadinhas sobre sexo oral

5000 acessosIron Maiden: 15 melhores coisas sobre o single "Speed Of Light"5000 acessosHumor involuntário: as resenhas de discos da Rock Brigade na década de 805000 acessosBruce Dickinson: irritado com piadinhas sobre sexo oral5000 acessosSeparados no nascimento: Igor Cavalera e Belo5000 acessosJames Hetfield: em vídeo, as mudanças em sua aparência de 1980 até hoje5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online