Megadeth: Glen Drover diz que sempre respeitará Dave Mustaine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Cipriani Ávila, Fonte: BLABBERMOUTH, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Rodney Holder, do blog australiano Music Business Facts, recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista canadense Glen Drover (MEGADETH, KING DIAMOND). Abaixo, leia alguns trechos (transcritos pelo BLABBERMOUTH.NET).

2454 acessosMegadeth: a pegada jazz pós-Metallica e a bateria de Dirk Verbeuren5000 acessosHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 1

Em como era trabalhar com Dave Mustaine:

“Sabe, me diverti muito com o Dave. Para ser honesto com você, eu tenho muitas boas memórias. Ele tem muitas qualidades excelentes, e ele me deu a chance de expandir a minha carreira, então eu sempre terei respeito por ele. Mas eu tenho muitas boas memórias com ele, e todos nós quatro. E eu, absolutamente, não tenho nada de ruim para dizer. Só coisas boas, no que diz respeito a Dave. Ele cuidou de mim em muitos momentos. Quando tive problemas por estar longe do meu filho, ele me deu muito apoio. E, como eu disse, nós nos divertimos muito juntos, e fizemos turnês pelo mundo diversas vezes, e realmente fizemos um bom estrago lá fora e realmente detonamos. Como uma unidade, essa combinação era realmente poderosa. Porque inicialmente, quando me juntei à banda, era para ser uma turnê de despedida, e se transformou em... ele decidiu, “Não, não será uma turnê de despedida. Nós continuaremos com esta banda”. Porque nós estávamos detonando em todos os lugares que íamos. E eu estou muito orgulhoso de ter sido parte disso também”.

Sobre se ele se entregou ao estilo de vida “sexo e drogas” durante o seu tempo com o MEGADETH, e como ele foi empregado pela banda, se ele era apenas um membro contratado ou se era um membro efetivo:

“Eu era membro da banda, cara. Eu nunca me uni a nenhuma banda em que eu fosse apenas músico de apoio e estaria lá apenas por duas semanas. Em todas as bandas com as quais toquei, exceto o TESTAMENT, quando eu estava substituindo Alex (Skolnick), eu era parte da banda. Então, eu era membro da banda. Quanto às garotas e às drogas, não era parte do meu jogo, porque eu sou casado e não uso drogas. Então, eu não me envolvia com nada estúpido. Eu estava lá para tocar, e o barato para mim era tocar e tocar o melhor que eu pudesse. Sabe, eu cresci fã do MEGADETH, e estar lá e tocar aquelas músicas, era barato o suficiente, cara".

Leia a matéria completa, em inglês:

http://www.blabbermouth.net/news/glen-drover-says-he-wasnt-j...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MegadethMegadeth
A pegada jazz pós-Metallica e a bateria de Dirk Verbeuren

24 acessosEm 13/01/1959: Nasce James LoMenzo (Megadeth)1802 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho33 acessosEm 01/12/1957: Nasce Chris Poland (Megadeth)45 acessosEm 23/11/1972: Chris Adler (Lamb Of God, Megadeth)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Eterno Harry Potter se inspira em canção para papel

ThrashThrash
Os dez álbuns essenciais do gênero

MetallicaMetallica
"The Unforgiven" é a música favorita de Mustaine

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


Hard RockHard Rock
As bandas do gênero que ficaram para trás

Whiplash.NetWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site?

Metal ExtremoMetal Extremo
Algumas bandas que você precisa ouvir!

5000 acessosPlayback.FM: saiba qual a música mais tocada nas rádios no dia que você nasceu5000 acessosIron Maiden: veja Bruce abandonando o palco em 19995000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?5000 acessosMetallica: após 15 anos, vídeo raro de Garage Inc vem à tona2336 acessosMetallica: perguntas estranhas para Lars Ulrich5000 acessosShow de Rock: as diferenças entre os anos 80 e 2010

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de julho de 2016


Sobre Felipe Cipriani Ávila

Headbanger convicto e fanático, colecionador compulsivo de discos, não vive, de modo algum, sem música. Estudante de Jornalismo e Letras. Procura, sempre, se aprofundar no melhor gênero de música do mundo, o Heavy Metal, assim como no Rock’n’Roll, de um modo geral, passando pelo clássico, pelo progressivo, pelo Hard setentista e oitentista, e não se esquecendo do Blues. Play It Loud!

Mais matérias de Felipe Cipriani Ávila no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online