John Lennon: Assassino tem nono pedido de liberdade condicional negado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mark David Chapman, que assassinou John Lennon em 8 de dezembro de 1980, e depois foi condenado à pena de prisão perpétua, tentou mais uma vez sair da prisão sem sucesso, tendo seu nono pedido seguido de liberdade condicional negado. Ele ganhou direito de requerer liberdade condicional 20 anos depois de ser preso. Mas pelo jeito não vai conseguir. Ele está preso por mais de 35 anos.

3525 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosPreconceito: dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de agosto de 2016

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2264 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1384 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento263 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
"Fui o bode expiatório para a separação", diz Yoko

Mais capasMais capas
A história do rock no Google Street View

Keith RichardsKeith Richards
"Sgt. Pepper's, dos Beatles, é um monte de merda"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

PreconceitoPreconceito
Dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior

Motley CrueMotley Crue
Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee

G. G. AllinG. G. Allin
No mundo dele Ozzy apresentaria programas infantis

5000 acessosRaul Seixas: Por trás da letra de "Carimbador Maluco"5000 acessosMusas inspiradoras: as esposas mais lindas dos rockstars5000 acessosOzzy Osbourne: "O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"5000 acessosArtimus Pyle: o Lynyrd Skynyrd atual é uma fraude5000 acessosMetallica: A influência de Cliff está estampada no grupo5000 acessosMetallica: agente da banda afirma que Youtube é o Diabo

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online