Forahneo: "Perfidy" disponível para audição

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Luciano Piantonni, Fonte: hard and heavy, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os chilenos do Forahneo disponibilizaram seu álbum de estreia no Spotify. “Perfidy” é a mistura prefeita entre o death e o thrash metal, e foi um dos grandes álbuns do gênero, lançado em 2015.

5000 acessosNirvana: Grohl afirma que Cobain não gostava de seu modo de tocar5000 acessosGuns N' Roses: se rolar reunião, Matt estará no lugar de Adler

Ouça “Perfidy” na plataforma do Spotify no link abaixo.

https://open.spotify.com/album/2s75y7otm82NszhYoQDMAy

A banda está comemorando a excelente repercussão por parte da mídia especializada. Prova disso são as resenhas em alguns dos maiores veículos de Heavy Metal da América Latina. Veja alguns dos destaques:

“...faz por merecer estender sua música para todos os cantos do globo terrestre.” – Roadie Crew (Brasil)

“... death/thrash pesadíssimo e muito bem trabalhado, cheio de energia, empolgando o ouvinte desde os primeiros segundos de audição.” – Whiplash (Brasil)

“Se você é um fã de Death Metal ou Thrash Metal, esse é um disco que não se pode perder, essa é uma recomendação pessoal...” – Headbangers Latinoamerica (Colômbia)

“Estreia 'classuda', forte e com músicos diferenciados, e acima da média só poderia ser definida como impactante do começo ao fim.” – Metal Na Lata (Brasil)

“...brutal assalto de Death Thrash Metal que em doze faixas nos espancam dos pés a cabeça com um material que definitivamente demonstra ter sido muito bem construído.” – Grinder Magazine (Chile)

Os chilenos se preparam para as gravações do próximo álbum, que devem se iniciar nos próximos dias. Segundo Eduardo Jarry, baixista e mentor da banda, “Será um álbum ainda melhor e mais brutal, que ‘Perfidy’. O combustível é a receptividade e interesse que as pessoas tiveram por nosso disco de estreia. Não vamos decepcionar vocês!”

A formação do Forahneo traz Tito Melin (vocais), Eduardo Jarry (baixo), Sergio Aravena (guitarra) e Roberto Nervi (guitarra) – em breve será divulgado o nome do novo baterista.

Acompanhe o Forahneo em seus canais oficiais.

https://forahneo.bandcamp.com

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Forahneo"

NirvanaNirvana
Grohl afirma que Cobain não gostava de seu modo de tocar

Guns N RosesGuns N' Roses
Se rolar reunião, Matt estará no lugar de Adler

SpinSpin
Revista elege as maiores baixarias da história do rock

5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido5000 acessosMetallica: Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década passada5000 acessosJoão Gordo: "Nunca mais vão nos deixar pisar no palco do RIR"2342 acessosJack Bruce: cinco momentos marcantes do músico5000 acessosSlayer: a pizza mais true do mundo é vendida em Minneapolis5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose diz que Slash é um "câncer"

Sobre Luciano Piantonni

Luciano Piantonni, é editor do site Hard And Heavy (luciano@hardandheavy.com.br) e redator da revista Rock Brigade. Natural de Santo André (ABC Paulista) começou sua história com a música aos 8 anos quando foi assistir ao show do Kiss, em 1983. Desde então, acompanha Rock e Metal como suas maiores paixões. Já foi colaborador da revista Roadie Crew (entre 2006 e 2007), além de jornais e sites. Possui uma assessoria de imprensa, LP Metal Press, onde trabalha com os shows de diversas produtoras como Liberation MC, Tumba Productions, SG Entertainment, TC7 Produções, entre outras.

Mais matérias de Luciano Piantonni no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online