Guns N' Roses: ex-membro crê que novo disco deve rolar em breve

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-baixista do Guns N' Roses, Tommy Stinson, diz que um novo álbum da banda deve acontecer em breve. Atualmente, a banda segue em sua turnê de reunião, após o retorno de Slash e Duff McKagan ao grupo.

223 acessosGuns N' Roses: a desordem de "Welcome To The Jungle"5000 acessosHailMetal.com: Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal

O comentário de Stinson foi feito durante entrevista à App. "Em algum ponto, Axl (Rose) vai se enjoar (de turnês) e querer trabalhar em novas músicas. Todo músico quer fazer algo diferente", disse.

O músico revelou, ainda, que assistiu a dois shows da atual turnê do Guns N' Roses. "Os vi duas vezes e foi ótimo. Conheço todos na banda, exceto Slash. São ótimos caras. Axl está se divertindo. É o que escuto dele", afirmou.

Tommy Stinson disse, ainda, que não conseguiu assistir a algum show do AC/DC com Axl Rose, mas pontuou que a escolha de Rose para os vocais da banda foi "excelente".

"Assisti no YouTube ao primeiro show que ele fez e ele detonou. Fico orgulhoso, pois ele é meu amigo e fez muito bem. Era para eu estar no show na Filadélfia, eu estava na lista de convidados. Mas tenho uma filha de oito anos. Ela tem escola para ir e eu não pude conciliar", revelou.

Comente: Você também acredita nisto?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de janeiro de 2017

Guns N RosesGuns N' Roses
Uma das apresentações mais esperadas do Rock In Rio

223 acessosGuns N' Roses: a desordem de "Welcome To The Jungle"1009 acessosGuns e Bon Jovi: fãs das bandas acampam há 1 semana em SP0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Dream Theater e Guns N RosesDream Theater e Guns N' Roses
30 anos, uma no auge, já a outra...

Guns N RosesGuns N' Roses
Autor de biografia relata versão dos fatos

Guns N RosesGuns N' Roses
Steven Adler: "Queria ser um Rockstar desde os treze anos!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

HailMetal.comHailMetal.com
Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal

GenealogiaGenealogia
Quatro filhos: rockabilly, pop rock, prog rock e hard rock

MegadethMegadeth
"Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine

5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca5000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo5000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."5000 acessosAC/DC: ritmo perfeito no nado sincronizado australiano5000 acessosSammy Hagar: pedindo desculpas ao Van Halen em programa da Oprah

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online