Guns N' Roses: ex-membro crê que novo disco deve rolar em breve

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-baixista do Guns N' Roses, Tommy Stinson, diz que um novo álbum da banda deve acontecer em breve. Atualmente, a banda segue em sua turnê de reunião, após o retorno de Slash e Duff McKagan ao grupo.

1493 acessosGuns N' Roses: veja Melissa e Bryan Mantia tocando remix de músicas5000 acessosLuís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"

O comentário de Stinson foi feito durante entrevista à App. "Em algum ponto, Axl (Rose) vai se enjoar (de turnês) e querer trabalhar em novas músicas. Todo músico quer fazer algo diferente", disse.

O músico revelou, ainda, que assistiu a dois shows da atual turnê do Guns N' Roses. "Os vi duas vezes e foi ótimo. Conheço todos na banda, exceto Slash. São ótimos caras. Axl está se divertindo. É o que escuto dele", afirmou.

Tommy Stinson disse, ainda, que não conseguiu assistir a algum show do AC/DC com Axl Rose, mas pontuou que a escolha de Rose para os vocais da banda foi "excelente".

"Assisti no YouTube ao primeiro show que ele fez e ele detonou. Fico orgulhoso, pois ele é meu amigo e fez muito bem. Era para eu estar no show na Filadélfia, eu estava na lista de convidados. Mas tenho uma filha de oito anos. Ela tem escola para ir e eu não pude conciliar", revelou.

Comente: Você também acredita nisto?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Billy Gibbons, do ZZ Top, sobe ao palco com a banda

1493 acessosGuns N' Roses: veja Melissa e Bryan Mantia tocando remix de músicas2323 acessosDownload Festival: A7X, Ozzy e Guns serão headliners da edição 2018141 acessosEm 10/11/1972: Nasce Dj Ashba (Guns N' Roses, Sixx AM)328 acessosEm 23/03/2004: Guns N' Roses lança a coletânea Greatest Hits0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

Guns N RosesGuns N' Roses
Ellen Jabour conta como foi estar com a banda

Guns N RosesGuns N' Roses
Sem integrantes legítimos, uma banda tipo Menudo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Luís Mariutti para Nando MouraLuís Mariutti para Nando Moura
"Estádio não se lota com views ou likes"

Gene SimmonsGene Simmons
Declarações polêmicas sobre bandas de sucesso

HumorHumor
As 101 regras para ser um fã da NWOBHM

5000 acessosRaul Seixas: Em carta psicografada, o alerta sobre a Sociedade Alternativa e as drogas?5000 acessosBon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão5000 acessosEm 25/09/1980: John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação4730 acessosOzzy Osbourne: o presidente do Heavy Metal5000 acessosDan Spitz: a vida complicada do pai de filhos gêmeos autistas5000 acessosAerosmith: Joey Kramer afirma que Axl Rose mantém fãs "reféns"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de janeiro de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online