Stone Temple Pilots: Scott Weiland, era grunge e legado da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Brunelson T., Fonte: Covino & Rich
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Recentemente o programa de rádio, Covino & Rich, havia liberado na internet uma entrevista inédita realizada em 2016 com os irmãos e membros do STONE TEMPLE PILOTS, Robert e Dean DeLeo (baixista e guitarrista). Eles falaram sobre o legado do STONE TEMPLE PILOTS:

806 acessosStone Temple Pilots: Por que eles devem entrar para o Rock Hall?5000 acessosMassacration: saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"

Robert disse: "Eu penso sobre o que DAVID BOWIE acabou de fazer, sabe? Ninguém realmente sabia em que tipo de condição ele estava e olha só o que ele nos deixou... Quero dizer que foi muito pesado o que ele fez".

Dean acrescentou: "Eu fiquei sabendo que ELTON JOHN estará lançando o seu 33º álbum de estúdio. Isto sim é um homem de legado, cara... São 33 discos".

O DJ da rádio perguntou se eles acreditavam que a era do grunge nos anos 90 foi um momento especial na história do rock.

Dean respondeu: "Eu acho que foi, cara, absolutamente".

Robert falou: "As coisas mudaram muito naquela época e eu entendo que mudou muitas coisas também. Não foi o mesmo desde então e não era o mesmo antes daquilo... Foi um momento em que as coisas eram reais".

Quando o DJ perguntou sobre o lugar onde eles se viam ao lado das bandas que vieram de Seattle, como o ALICE IN CHAINS, SOUNDGARDEN, PEARL JAM e NIRVANA, Robert foi modesto na sua resposta:

"Apenas tentando contribuir com grandes músicas para o rosto da música".

Dean também falou sobre as suas lembranças favoritas do falecido vocalista do STONE TEMPLE PILOTS, Scott Weiland:

"Vou te contar as minhas melhores lembranças. Houve uma época em que estávamos juntos, onde ele era tão vibrante, elétrico e transbordando alegria, que ele era incapaz de conter-se com o seu entusiasmo e ideias... Era realmente contagiante. Eu vou te dizer uma coisa e acho que Robert vai concordar: quando estávamos gravando um álbum, Scott adorava gravar os vocais tarde da noite, sabe? Ele começava os seus vocais lá pelas 21:00hs ou 22:00hs da noite, e quando nós ouvíamos depois o que ele havia feito como compositor, com o dever cumprido e daquela forma tão inspirada, este era um dos maiores momentos para nós em saber o que ele havia feito com as nossas canções".

Robert acrescentou: "Nós sempre queríamos compor a melhor música para ele cantar e quando ele fazia os seus vocais, ele sempre queria escrever e interpretar o melhor vocal para cantar sobre a nossa música. Isso é respeito, cara... Nós tínhamos um grande respeito um pelo outro, para que colocássemos as nossas coisas juntas na canção. Isso é realmente a coisa básica para se ter numa banda, é ter respeito um pelo outro, em criarmos algo com o qual nos honre”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

806 acessosStone Temple Pilots: Por que eles devem entrar para o Rock Hall?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Stone Temple Pilots"

NoiseCreepNoiseCreep
Os 10 melhores riffs de hard rock dos anos 1990

Rock And Roll Hall Of FameRock And Roll Hall Of Fame
10 bandas elegíveis para 2018

Scott StappScott Stapp
"Faltou classe e dignidade ao Stone Temple Pilots"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Temple Pilots"

MassacrationMassacration
Saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

AerosmithAerosmith
Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

5000 acessosGhost: Papa Emeritus III sem máscara com Phil Anselmo e outros5000 acessosMegadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine5000 acessosAC/DC - Perguntas e Respostas5000 acessosKiko: entrar no Megadeth não mudará nada no Metal Nacional5000 acessosMarcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden5000 acessosMetallica: Dave Mustaine resenha o "Hardwired... To Self-Destruct"

Sobre Brunelson T.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online