Soundgarden: "estamos caminhando em um novo território", sobre o próximo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Brunelson T., Fonte: Music Radar
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma nova entrevista para o site Music Radar, o frontman do SOUNDGARDEN, Chris Cornell, foi perguntado se o lendário produtor de Seattle, Jack Endino, poderia estar envolvido com o novo álbum de estúdio do SOUNDGARDEN – que será lançado no 2º semestre/2017.

1012 acessosMetallica: Soundgarden inspirou riff de "Enter Sandman"5000 acessosEm 16/08/1977: Morre Elvis Presley

Segue somente alguns trechos:

"Ele está sempre na nossa lista. Eu não consigo me lembrar de algum momento em nossa carreira, que o seu nome não aparecia numa lista - em termos de gravação ou produção".

"Eu acho que com o SOUNDGARDEN, a ideia de um produtor sempre foi um pouco abstrata, porque realmente começamos a usar produtores principalmente quando estávamos fazendo álbuns com as grandes gravadoras, no final dos anos 80 e na década de 90. Foi um grande investimento pelo selo que nos patrocinava, mas agora, depois que retornamos do nosso hiato em 2010, nós fizemos uma parceria com outro selo, portanto, nós não iremos fazer qualquer coisa que eles falarem, sabe? Nós nunca incluiríamos qualquer uma de suas ideias se não fosse do nosso agrado. Realmente, eles estão em uma posição de apenas ser um engenheiro de som para nós, você me entende? Sendo que praticamente, em toda a nossa carreira, sempre houve um engenheiro de som quando se tratava de produtores".

"Para mim, muito se resume a: 'Quem vai fazer soar da maneira que queremos o nosso som?' e não: 'Quem vai ser incluído pela escolha dos outros?', como por exemplo: escolha das músicas que irão entrar no disco, os arranjos das canções, as edições – sabe, coisas que os produtores fazem”.

"Não só não precisamos disso, mas acho que é uma péssima ideia. Eu acho que temos 04 pessoas com uma boa ideia do que a banda deve soar, e entre todos nós, com a nossa participação, teremos o que precisamos obter”.

Ele disse depois sobre o novo álbum do SOUNDGARDEN (e que será o 7º disco): "Nós temos um monte de músicas interessantes. São espécies similares em que realmente não soa com nada do que já fizemos antes e definitivamente, há um novo território - mas ainda soa como o SOUNDGARDEN. É o que eu irei fazer hoje assim que essa entrevista acabar, estarei indo para o estúdio”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Soundgarden inspirou riff de "Enter Sandman", diz Kirk Hammett

465 acessosChris Cornell: Dave Grohl chora ao relembrá-lo em entrevista1243 acessosNirvana: "falei para Kurt que a sua alma era espiritualmente vazia"723 acessos30 Seconds To Mars: veja tributo a Bowie, Prince, Linkin Park e mais1114 acessosAudioslave: emocionante histórico narrado pelo próprio baixista1086 acessosPerry Farrell: "Chris Cornell cantava sobre suicídio"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Soundgarden"

Chris CornellChris Cornell
O legado além do Soundgarden

CinemaCinema
As 10 melhores aparições de bandas em filmes

Chris CornellChris Cornell
Família refuta que ele tenha se matado intencionalmente

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Soundgarden"

Em 16/08/1977Em 16/08/1977
Morria Elvis Presley

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

NirvanaNirvana
Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain

5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos5000 acessosKurt Cobain e Layne Staley: a coincidência de suas mortes5000 acessosRodolfo: 100% arrependido das letras dos Raimundos5000 acessosRachel Sheherazade: ela aprendeu história ouvindo Iron Maiden4588 acessosNikki Sixx: Tretando com Schwarzenegger por causa dos gays5000 acessosThrash Metal: as 10 melhores bandas do novo milênio - Parte 1 (vídeo)

Sobre Brunelson T.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online