Guns N' Roses: sujeito que matou ex cantando "Used To Love Her" é condenado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Terminou o julgamento de Thomas Michael Wilhlem, atualmente com 53 anos de idade, que foi condenado a 50 anos de prisão por assassinar sua ex-mulher Christine Murray, com 45 anos em 2012, quando aconteceu o crime. Na ocasião Thomas havia bebido e tomado remédios controlados quando furtou a arma de um vizinho e atirou em Christine, de quem havia sido marido no passado, mas eles na época do crime eram apenas sócios comerciais.

42 acessosKarl Golden: "Appetite For Destruction" do GNR em ukulele5000 acessosQ Magazine: As 100 Maiores Estrelas do Século XX

Wilhelm mandou, sete minutos antes do crime, uma mensagem em texto para um amigo dizendo que estava ouvindo a música "Used To Love Her" do Guns N' Roses, que traz o verso "I used to love her but I had to kill her" ("costumava amá-la, mas tive que matá-la").

Comente: Uma música pode influenciar uma mente criminosa?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Dizzy Reed anuncia 1° disco solo e lança música

42 acessosKarl Golden: "Appetite For Destruction" do GNR em ukulele1626 acessosAvery Molek: músico de 11 anos toca "November Rain" do Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
10 guitarristas que se encaixariam na banda

Fênix do RockFênix do Rock
5 momentos que fizeram Axl Rose renascer na música

SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Nirvana e Green Day entre as bandas favoritas

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dave Mustaine, do Megadeth, muito antes da fama

5000 acessosLágrimas nos olhos: 25 músicas para chorar5000 acessosJason Newsted: revelando porque ele deixou o Metallica5000 acessosMegadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine5000 acessosProto-Metal: 10 das canções mais pesadas feitas nos anos sessenta5000 acessosMetallica: Scott Ian conta o dia em que Mustaine foi expulso5000 acessosMúsica: como as crianças de hoje reagem aos walkmans

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de fevereiro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online