Guns N' Roses: sujeito que matou ex cantando "Used To Love Her" é condenado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Terminou o julgamento de Thomas Michael Wilhlem, atualmente com 53 anos de idade, que foi condenado a 50 anos de prisão por assassinar sua ex-mulher Christine Murray, com 45 anos em 2012, quando aconteceu o crime. Na ocasião Thomas havia bebido e tomado remédios controlados quando furtou a arma de um vizinho e atirou em Christine, de quem havia sido marido no passado, mas eles na época do crime eram apenas sócios comerciais.

495 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos5000 acessosNirvana: divulgadas novas fotos da cena da morte de Kurt Cobain

Wilhelm mandou, sete minutos antes do crime, uma mensagem em texto para um amigo dizendo que estava ouvindo a música "Used To Love Her" do Guns N' Roses, que traz o verso "I used to love her but I had to kill her" ("costumava amá-la, mas tive que matá-la").

Comente: Uma música pode influenciar uma mente criminosa?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de fevereiro de 2017


Guns N RosesGuns N' Roses
Como a banda soaria se Tracii Guns tivesse ficado?

495 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos2247 acessosGuns n' Roses: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Jason NewstedJason Newsted
O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

Glee N RosesGlee N' Roses
Veja W. Axl Rose na pegada Finn Hudson

SlashSlash
O dia em que todas as notas foram fora!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


NirvanaNirvana
Divulgadas novas fotos da cena da morte Cobain

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

Baladas do MetalBaladas do Metal
Blog elege as mais bonitas de todos os tempos

5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosHeavy Metal (o filme): trilha sonora do caralho!5000 acessosBon Jovi: A coleção do paulista Flávio Celestino5000 acessosMetallica: Trujillo explica a origem de sua "dança do caranguejo"5000 acessosIron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 19935000 acessosJack White: pessoas pensam que músicos ganham dinheiro com shows

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online