Mark Slaughter: "Queria que Vinnie Vincent ainda estivesse na música"
Por Igor Miranda
Postado em 19 de abril de 2017
O vocalista Mark Slaughter teve problemas com o guitarrista Vinnie Vincent (ex-Kiss) quando integrou o Vinnie Vincent Invasion. No fim das contas, a situação insustentável fez com que o ex-Kiss fosse demitido da gravadora Chrysalis e o contrato passou para que Mark e o baixista Dana Strum formassem o Slaughter.
Vinnie Vincent - Mais Novidades
Apesar dos problemas do passado, Mark Slaughter disse, em recente entrevista a Eddie Trunk, que gostaria que Vinnie Vincent tivesse continuado na música. Desde o fim do Invasion, em 1988, o único lançamento oficial de Vincent foi o EP "Euphoria", de 1996.
"Nunca tentei diminuir o talento dele. Passei bons momentos com ele, a música que fizemos era ótima. Queria que ele continuasse fazendo música, não há motivos para que não esteja, mas acho que algumas pessoas simplesmente caminham para outras atividades em suas vidas", disse.
Ele contou, também, que não fala com o guitarrista desde 1988. "A última vez que soube de Vinnie foi quando ele pegou os documentos de falência, logo após que a banda acabou. E a última vez que o vi foi em nosso último show, em Anaheim, em 1988", afirmou.
Antes do último show, Vinnie Vincent queria demitir o baixista Dana Strum, com quem Mark Slaughter formou o Slaughter. "Ele disse: 'vamos ver até onde vai a sua lealdade, você ficará comigo ou seguirá com Dana?'. E eu disse que preferia estar com Dana. Fiz o nosso último show, pois sou profissional, e desejei sorte a ele. E nunca mais conversamos", disse.
Veja também:
Comente: Você tem saudades de Vinnie Vincent?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps