Mark Slaughter: "Queria que Vinnie Vincent ainda estivesse na música"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista Mark Slaughter teve problemas com o guitarrista Vinnie Vincent (ex-Kiss) quando integrou o Vinnie Vincent Invasion. No fim das contas, a situação insustentável fez com que o ex-Kiss fosse demitido da gravadora Chrysalis e o contrato passou para que Mark e o baixista Dana Strum formassem o Slaughter.

Apesar dos problemas do passado, Mark Slaughter disse, em recente entrevista a Eddie Trunk, que gostaria que Vinnie Vincent tivesse continuado na música. Desde o fim do Invasion, em 1988, o único lançamento oficial de Vincent foi o EP "Euphoria", de 1996.

"Nunca tentei diminuir o talento dele. Passei bons momentos com ele, a música que fizemos era ótima. Queria que ele continuasse fazendo música, não há motivos para que não esteja, mas acho que algumas pessoas simplesmente caminham para outras atividades em suas vidas", disse.

Ele contou, também, que não fala com o guitarrista desde 1988. "A última vez que soube de Vinnie foi quando ele pegou os documentos de falência, logo após que a banda acabou. E a última vez que o vi foi em nosso último show, em Anaheim, em 1988", afirmou.

Antes do último show, Vinnie Vincent queria demitir o baixista Dana Strum, com quem Mark Slaughter formou o Slaughter. "Ele disse: 'vamos ver até onde vai a sua lealdade, você ficará comigo ou seguirá com Dana?'. E eu disse que preferia estar com Dana. Fiz o nosso último show, pois sou profissional, e desejei sorte a ele. E nunca mais conversamos", disse.

Veja também:
5000 acessosVinnie Vincent: os obscuros últimos anos do ex-Kiss

Comente: Você tem saudades de Vinnie Vincent?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Hard RockHard Rock
Os melhores álbuns de 1970 até 2016

882 acessosMulheres: por que os feios, porcos e maus do rock as atraem?610 acessosKiss: lançada bicicleta de triathlon oficial da banda882 acessosKiss: banda toca "Comin' Home" em show acústico0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Gene SimmonsGene Simmons
"Eric e Tommy revitalizaram a banda"

Corey TaylorCorey Taylor
O problema do HOF não foi o rap e sim o Deep Purple

Led ZeppelinLed Zeppelin
Paul Stanley comenta a influência de Jimmy Page

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de abril de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Vinnie Vincent"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Slaughter"

Morre DiaboMorre Diabo
Ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder

PPCornPPCorn
As 5 maiores vozes do Rock - Freddie Mercury não é o 1º

Silas MalafaiaSilas Malafaia
Pastor manda um stage-dive no meio da plateia

5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosRatos de Porão x Iron Maiden: resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson5000 acessosMulheres: 10 músicas que ajudarão a conquistá-las5000 acessosGuns N' Roses: Slash e Duff são contratados de Axl, diz MSL5000 acessosRed Hot Chili Peppers: tentam tocar Smiths ao vivo mas não rola5000 acessosSeparados no nascimento: Robert Plant e Patrícia Pillar

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online