Mark Slaughter: respondendo Vincent após ser chamado de "sem talento"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

O vocalista Mark Slaughter respondeu ao comentário feito por Vinnie Vincent, no início do ano, onde o guitarrista o chamou de "sem talento". Slaughter se pronunciou sobre a afirmação durante o último fim de semana, em sessão de perguntas e respostas feita na Kiss Expo de Indianapolis, nos Estados Unidos, em transcrição via Blabbermouth.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em sua resposta, Mark Slaughter foi bastante direto. "Há uma diferença, chamada de 'estrada'. Ainda estou fazendo música. A estrada está aqui. Vá fazer música. Ele fez ´ótimas músicas, mas desde que saímos em 1988, não houve música nova. Ele pode falar tudo que quiser de negativo sobre mim, mas é onde estamos. Amo minha origem, amo quem excursionou comigo e amo os fãs que conhecemos, seja com o Vinnie Vincent Invasion ou com o Slaughter. Somos gratos. E é isso", afirmou.

publicidade

Em janeiro, durante uma Kiss Expo realizada em Atlanta, Vinnie Vincent havia feito duras críticas a Mark Slaughter, que cantou no álbum "All Systems Go", de 1988.

"Com o primeiro disco (gravado com Robert Fleischmann nos vocais), todas as revistas de rock diziam que era o melhor em muito tempo. Ele era diferente. Na época, as bandas soavam como Judas Priest ou como Poison. As rádios piraram. Vendeu muito e de forma rápida. Assim que esse indivíduo sem talento apareceu, tudo acabou. Então, gravamos o clipe de 'Boyz Are Gonna Rock' com alguém falso, era como fake news [...] Uma coisa levou à outra e só piorou. Fiz o segundo disco e tive aquelas ótimas músicas que deveriam soar como o primeiro disco. Segue o mesmo som, a mesma paixão, a mesma intensidade, o mesmo poder, e isso não estava lá", afirmou.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Vinnie Vincent: detonando Mark Slaughter e negando demissão do InvasionVinnie Vincent
Detonando Mark Slaughter e negando demissão do Invasion




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Excessos: como os rockstars gastam os seus milhõesExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

The Simpsons: 10 melhores aparições de roqueiros no desenhoThe Simpsons
10 melhores aparições de roqueiros no desenho


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Cli336 WhiFin Goo336