Mark Slaughter: respondendo Vincent após ser chamado de "sem talento"
Por Igor Miranda
Fonte: Blabbermouth
Postado em 14 de maio de 2018
O vocalista Mark Slaughter respondeu ao comentário feito por Vinnie Vincent, no início do ano, onde o guitarrista o chamou de "sem talento". Slaughter se pronunciou sobre a afirmação durante o último fim de semana, em sessão de perguntas e respostas feita na Kiss Expo de Indianapolis, nos Estados Unidos, em transcrição via Blabbermouth.
Vinnie Vincent - Mais Novidades
Em sua resposta, Mark Slaughter foi bastante direto. "Há uma diferença, chamada de 'estrada'. Ainda estou fazendo música. A estrada está aqui. Vá fazer música. Ele fez ´ótimas músicas, mas desde que saímos em 1988, não houve música nova. Ele pode falar tudo que quiser de negativo sobre mim, mas é onde estamos. Amo minha origem, amo quem excursionou comigo e amo os fãs que conhecemos, seja com o Vinnie Vincent Invasion ou com o Slaughter. Somos gratos. E é isso", afirmou.
Em janeiro, durante uma Kiss Expo realizada em Atlanta, Vinnie Vincent havia feito duras críticas a Mark Slaughter, que cantou no álbum "All Systems Go", de 1988.
"Com o primeiro disco (gravado com Robert Fleischmann nos vocais), todas as revistas de rock diziam que era o melhor em muito tempo. Ele era diferente. Na época, as bandas soavam como Judas Priest ou como Poison. As rádios piraram. Vendeu muito e de forma rápida. Assim que esse indivíduo sem talento apareceu, tudo acabou. Então, gravamos o clipe de 'Boyz Are Gonna Rock' com alguém falso, era como fake news [...] Uma coisa levou à outra e só piorou. Fiz o segundo disco e tive aquelas ótimas músicas que deveriam soar como o primeiro disco. Segue o mesmo som, a mesma paixão, a mesma intensidade, o mesmo poder, e isso não estava lá", afirmou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
Andreas Kisser fala sobre planos para o pós-Sepultura e novo EP
Anika Nilles conta como se adaptou ao estilo de Neil Peart no Rush
Dream Theater inicia tour latino-americana com show no México; confira setlist
O produtor que Rick Rubin chamou de maior de todos; "Nem gostava de rock'n'roll"
A banda portuguesa com o melhor álbum de 2026 até agora, segundo Milton Mendonça
A música "fundamental" que mostrou ao Metallica que a simplicidade funciona
"Dias do vinil estão contados", diz site que aposta no CD como o futuro
Anos após ser atacada por morcego, vocalista do The Pretty Reckless é picada por aranha
"Caught In A Mosh: A Era De Ouro Do Thrash" continua a trilogia do thrash metal em alto nível
Pink Floyd anuncia a coletânea "8-Tracks", que inclui versão estendida de "Pigs On The Wing"
As 11 melhores músicas lançadas em 1973, de acordo com a Classic Rock
As 11 bandas de metal progressivo cujo segundo álbum é o melhor, segundo a Loudwire
O que Dave Mustaine mais sente falta de sua época no Metallica
Roland Grapow traz ao Brasil show celebrando 30 anos de clássico do Helloween
Vinnie Vincent: detonando Mark Slaughter e negando demissão do Invasion



