Rock in Rio: mais três atrações internacionais e uma nacional

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Estadão
Enviar correções  |  Comentários  | 

De acordo com o Estadão, a organização do Rock in Rio vai anunciar mais algumas atrações para o evento: o rapper paulistano Emicida, que vai dividir o palco com o cantor de R&B Miguel; o soulman norte-americano Charles Bradley e o britânico Benjamin Clementine, sendo que tanto Bradley quanto Clementine terão um convidado no palco ainda a confirmar.

Charles Bradley foi tema de uma resenha no site, e também de nota sobre uma mensagem de Ozzy quando ficou sabendo estar com câncer.
2959 acessosCharles Bradley: Presente para os ouvidos (e para fãs do Sabbath)
3698 acessosOzzy: chocado, madman manda mensagem para Charles Bradley

Mais detalhes em:
http://cultura.estadao.com.br/noticias/musica,novo-pacote-do...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Allianz ParqueAllianz Parque
Festival será realizado em São Paulo

671 acessosRock in Rio: A Loucura de Arthur Brown no evento1329 acessosAlta Fidelidade: Prós e contras do line-up do Rock in Rio 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rock In Rio"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Comendo oferenda de macumba no Rock in Rio I

Rock in Rio 1985Rock in Rio 1985
Teve gente que largou o emprego para ir

EnqueteEnquete
Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de março de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"

GóticasGóticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

MetallicaMetallica
Rock In Rio explica pane que ocorreu durante o show

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Afastamento do Angra começou antes do Megadeth

5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero5000 acessosGuns N' Roses: de banda perigosa a esquecida?5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"3482 acessosMetallica: A obsessão da banda por prisões5000 acessosArch Enemy: "sem chance para uma diva numa banda de metal"4871 acessosMúsicas Cover: quando uma versão sai terrivelmente errada

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online