Bill Ward: ele está de bem com os caras do Black Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Bill Ward falou com a Rolling Stone sobre sua relação com o trio remanescente da formação original do Black Sabbath: "Em 2015 eu vi Tony e Geezer e foi um encontro cordial. Mas foi a última vez, não falei ou mandei mensagens para mais ninguém depois disto. Acho que houve algum comunicado para a imprensa de minha parte ou da deles, mas foi isto. Estou em paz com aqueles caras. Quando surge algo que eu não concordo eu solto uma nota defendendo a mim ou a quem for preciso. Mas deles não guardo ressentimento, medo, ódio ou algo assim, na verdade eu realmente, realmente amo aqueles caras. Não desejo nada além do melhor possível para eles, peço diariamente pela saúde e felicidade e que apenas coisas boas aconteçam com eles, e estou dizendo isto sem querer ser arrogante ou algo parecido, na verdade tem sido assim por muito tempo".

1851 acessosBlack Sabbath: Iommi e Ward escolhem sua música preferida5000 acessosSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

Depois Bill explica que sua posição inicial em relação a tocar na banda continua a mesma, e que para isto seria necessário um contrato que lhe agradasse, e por isto ele não participou da turnê de despedida, mas depois novamente ele ressalta que quando pensa neles, não vêm uma sensação de ressentimento ou vingança: "Foi realmente muito bom (ver Tony e Geezer em 2015). Sinto falta de Ozzy, penso nele o tempo todo. Sem querer diminuir a importância de Tony ou Terry (Geezer), mas provavelmente a maior perda foi Oz, eu o amo de uma forma especial, foi a pessoa mais difícil para eu me despedir e lhe desejar tudo de bom e felicidade em sua vida".

Comente: Um dia será que eles podem tocar juntos de novo?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de junho de 2017

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi e Bill Ward escolhem sua música preferida

83 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Bill WardBill Ward
"Quer aprender bateria? Ouça a Lars Ulrich!"

Quando tudo começa bemQuando tudo começa bem
Dez fantásticas canções que abrem álbuns

Ataques em ParisAtaques em Paris
Ex-roadie do Black Sabbath salvo graças ao U2

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Sasha GreySasha Grey
Sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

Câncer na línguaCâncer na língua
Outros cinco músicos que sofreram deste mal

Tom GrossetTom Grosset
O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir5000 acessosUlrich: "Não sou um baterista particularmente talentoso"5000 acessosMetallica: Hetfield com vergonha ao relembrar documentário5000 acessosDepeche Mode: 5 belos covers feitos por bandas de Rock e Metal5000 acessosKurt Cobain: filha presta tocante homenagem ao pai, que faria 50 anos hoje

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online