Chris Cornell: hotel ignorou ligação da esposa, diz sogra
Por Igor Miranda
Fonte: Alternative Nation
Postado em 26 de junho de 2017
A sogra de Chris Cornell, Toni Karayiannis, disse nas redes sociais que a viúva do músico, Vicky Cornell, teve suas ligações ignoradas pelo hotel onde o músico estava hospedado. Ele se enforcou após ter se apresentado com o Soundgarden, em Detroit, entre a noite de 17 de maio e a madrugada de 18 de maio.
Chris Cornell - Mais Novidades
Na ocasião, Toni Karayiannis respondia a um fã sobre especulações sobre a morte de Chris Cornell. "Ele não estava depressivo! Ele tomou algo que o fez tomar essa atitude. Mas ninguém poderia ver isso e oferecer ajuda, já que todos sabiam de seu vício? Ele parou, se limpou, mas um vício é sempre um vício. (...) Por que a equipe não fez algo, visto que ele não agia normalmente?", disse, em parte do comentário.
Em outro trecho, Toni fez a acusação contra o hotel. "Algo que ele tomou o fez ficar paranóico. Ou só essas pílulas que encontraram em um viciado limpo foram suficientes para deixá-lo fora de controle. Eu vou dormir e acordo pensando nos porquês. Por que não questionar o hotel por ignorar Vicky? 'Não podemos perturbar o cliente' enquanto ela estava gritando", afirmou.
Depois de fazer a declaração no Instagram, Toni Karayiannis desativou suas contas nas redes sociais.
Comente: "Por que não questionar o hotel por ignorar Vicky enquanto ela estava gritando?"
Morte de Chris Cornell
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps