Robert Trujillo: ele compôs mais no "Death Magnetic" que no "Hardwired"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Robert Trujillo disse, em entrevista ao KFMX, que ele colaborou mais com composições no "Death Magnetic" que neste último álbum do Metallica, "Hardwired... To Self Destruct": “Este álbum é diferente do 'Death Magnetic' (2008). O 'Death Magnetic' foi um álbum realmente colaborativo; este álbum meio que veio dos riffs do James. Nós tínhamos tantos riffs, todos eles soavam tão bem que partimos deles; então isto foi uma acumulação de riffs do James. Meu trabalho é oferecer tudo que eu puder para a banda. Às vezes são ideis de músicas como foi no 'Death Magnetic', nele há muitas ideias minhas. Desta vez foram basicamente (ideias do) Hetfield, mas eu dei todo o apoio - sou meio como Joe Walsh no Eagles, tipo, 'tudo para ajudar o Eagles!' (risos). Sim, sou um compositor, mas quando estou com Lars, James e Kirk, eu estou ali para apoiar o que for preciso. Nos meus primeiros anos com a banda (ele está com o Metallica desde 2003) eu não estava em modo criativo pois havia acabado de ser pai e ainda estava aprendendo a tocar o catálogo da banda. Não estava no clima para compor, mas no fim das contas apoiei Kirk que tinha algo tipo 300 ideias em um CD".

162 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos5000 acessosKrisiun: "Edu Falaschi não viveu o underground"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de junho de 2017


MetallicaMetallica
Buscando material para reedições de "Justice" e "Black Album"

162 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos1275 acessosMetallica: veja cover caipira de "Sad But True" do Steven'N'Seagulls0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Como soaria "Hardwired" se tivesse sido gravada nos 80's?

Alice CooperAlice Cooper
Possuído pelo espírito de uma bruxa morta em 1692

MetallicaMetallica
Os riffs reaproveitados do Exodus

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


KrisiunKrisiun
"Edu Falaschi não viveu o underground"

The OsbournesThe Osbournes
Sharon conta como Ozzy tentou assassiná-la

NirvanaNirvana
Kurt Cobain leva surra em cima do palco em 1991

5000 acessosCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo5000 acessosOs estranhos relacionamentos de Janis Joplin5000 acessosGuns N Roses: Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl5000 acessosPalhetas: como fazer seu toque de guitarra ainda mais "metal"5000 acessosScott Weiland: Duff McKagan salvou vocalista em outra época5000 acessosVan Halen: esposa de Eddie causou demissão de Lee Roth?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online