Robert Trujillo: ele compôs mais no "Death Magnetic" que no "Hardwired"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar
Enviar correções  |  Comentários  | 

Robert Trujillo disse, em entrevista ao KFMX, que ele colaborou mais com composições no "Death Magnetic" que neste último álbum do Metallica, "Hardwired... To Self Destruct": “Este álbum é diferente do 'Death Magnetic' (2008). O 'Death Magnetic' foi um álbum realmente colaborativo; este álbum meio que veio dos riffs do James. Nós tínhamos tantos riffs, todos eles soavam tão bem que partimos deles; então isto foi uma acumulação de riffs do James. Meu trabalho é oferecer tudo que eu puder para a banda. Às vezes são ideis de músicas como foi no 'Death Magnetic', nele há muitas ideias minhas. Desta vez foram basicamente (ideias do) Hetfield, mas eu dei todo o apoio - sou meio como Joe Walsh no Eagles, tipo, 'tudo para ajudar o Eagles!' (risos). Sim, sou um compositor, mas quando estou com Lars, James e Kirk, eu estou ali para apoiar o que for preciso. Nos meus primeiros anos com a banda (ele está com o Metallica desde 2003) eu não estava em modo criativo pois havia acabado de ser pai e ainda estava aprendendo a tocar o catálogo da banda. Não estava no clima para compor, mas no fim das contas apoiei Kirk que tinha algo tipo 300 ideias em um CD".

215 acessosMetallica: James e Lars são fanboys do Steve Harris, do Iron Maiden5000 acessosO Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de junho de 2017

MetallicaMetallica
James e Lars são fanboys do Steve Harris, do Iron Maiden

723 acessosSaxon: a influência exercida sobre bandas como o Metallica0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Rock e MetalRock e Metal
E se as capas dos álbuns fossem honestas?

James HetfieldJames Hetfield
"Sempre tem Avenged Sevenfold na minha playlist."

Rick RubinRick Rubin
Produtor volta a comer carne e perde 60 quilos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

O Clube dos 27O Clube dos 27
17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica

Em vídeoEm vídeo
Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose expulsa pessoa do show em Curitiba

5000 acessosFotos de Infância: Avril Lavigne5000 acessosGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"4024 acessosGuitarristas: os 10 melhores músicos canhotos do rock e do metal5000 acessosTestament: vocalista comenta experiência mística4845 acessosPhil Campbell: "Até hoje não sei afinar uma guitarra de ouvido!"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online