Guns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Loudwire
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Guns N' Roses cancelou a visita que faria a Jerusalém, na última sexta-feira (14), devido a um ataque terrorista, realizado por três homens armados, que mataram dois policiais israelenses. Os suspeitos foram baleados e também faleceram.

1489 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 1985

A banda está em Israel para uma apresentação em Tel Aviv, que acontece neste sábado (15). Os músicos visitariam Jerusalém fora dos compromissos oficiais da agenda - ou seja, não seria realizado nenhum show no local.

O show em Tel Aviv continua marcado para este sábado, conforme aponta uma publicação do perfil do Guns N' Roses na rede social Instagram.

Saiba mais sobre o ataque terrorista em Jerusalém no portal G1:

http://g1.globo.com/mundo/noticia/policiais-israelenses-sao-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de julho de 2017

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

1489 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Izzy Stradlin era o coração frio da alma quente da banda

Guns N RosesGuns N' Roses
Myles Kennedy conta como soube da reunião

DJ AshbaDJ Ashba
Falando sobre como foi entrar no Guns N' Roses

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Quiet RiotQuiet Riot
Quebrando disco de banda brasileira em 1985

Danilo GentiliDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

MotorheadMotorhead
Destaques do funeral de Lemmy Kilmister

5000 acessosKid Vinil: "Uns 10 mil vinis e mais uns 10 mil CDs!"5000 acessosA História do Burzum5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19815000 acessosValentina: roqueira é a primeira finalista do The Voice Kids5000 acessosGuitarra: os dez piores solos já realizados5000 acessosLemmy: seu patrimônio é muito menor do que se pensava

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online