Adrenaline Mob: músicos reagem à tragédia com a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/07/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Veja a seguir alguns comentários públicos feitos por músicos sobre a tragédia acontecida com o Adrenaline Mob nesta sexta-feira, 14 de julho, em Gainesville, que resultou na morte do baixista David "Z" Zablidowsky.

2 acessosEm 13/03/2012: Adrenaline Mob lança o álbum debut Omertá5000 acessosFreddie Mercury: Características vocais do cantor

"4 e meia da manhã aqui na Alemanha e ainda não consigo processar isto... David era uma alma doce e com grande talento. Meu coração está partido.

"Deus abençoe David 'Z' Zablidowsky - condolências e preces com força e luz para sua família e nossos irmãos do Adrenaline Mob".

"Muito triste de saber da morte de meu irmão David Z, era um grande sujeito com uma risada contagiante e um músico maravilhoso".

"Muito triste de saber da morte de David Z - tive a chance de trabalhar com ele há anos. Minhas profundas condolências para a família".

"Pensamentos, preces e condolências para a família de David Zablidowsky e para a banda/equipe neste momento difícil".

"Nosso coração está com os membros do Adrenaline Mob e seus familiares".

"Descanse em paz meu baixista e irmão David Z, perda irreparável no sentido total da palavra".

"Condolências para as pessoas próximas, familiares, fãs e amigos de David. Tivemos muitos grandes momentos. Atitude sempre positiva, sempre com um sorriso. Ele fará falta".

"Esta talentosa, humilde, doce alma nos deixou hoje, tão cedo. Se você o viu tocando você é uma pessoa de sorte. Se você o conheceu você foi abençoado. Descanse em paz David Z. Você foi uma fera no palco e foi um grande prazer compartilhar contigo seus últimos dias. Sinto falta de você, irmão".

"Estamos terrivelmente entristecidos com a morte de nosso talentoso amigo, baixista do Trans-Siberian Orchestra, Adrenaline Mob e Zo2, Dave Z (David Zablidowsky). Dave era muito especial para nossa família e nossos pensamentos e preces vão para a família de Dave, e todos aqueles afetados pelo trágico acidente ocorrido nesta sexta-feira".

"Gostaria de não estar compartilhando isto (e se estou sendo o primeiro a informar isto para alguém, peço desculpas, eu fiquei sabendo online, o que é terrível, embora não exista uma boa maneira de tomar conhecimento de algo assim). Estou fora do país, e agora fiquei sabendo sobre o horrível acidente envolvendo a banda Adrenaline Mob e seu novo baixista, um grande amigo, David Z - uma das pessoas com quem é mais legal excursionar (e muitos outros concordarão). Além de ser um grande baixista e performer, ele tinha uma grande alma e nunca disse nada sobre absolutamente ninguém. Eddie Trunk escreveu um tributo muito legal. Não sou capaz de escrever nada neste momento mas farei algo depois. Por hora, tristeza e incredulidade total. Descanse em paz, meu irmão".

"A cabeça está zoada. Li a horrível informação que meu amigo David Z morreu hoje. Estive com David e seu irmão Paulie em seu programa ZRock da TV IFC algumas vezes, há vários anos. Nos encontrávamos e tocávamos juntos em turnês e éramos amigos. Não consigo imaginar a dor de Paulie sua família neste instante. Eu ia ver o Adrenaline Mob na semana passada e agora lamento não ter ido. A última vez que vi David Z foi quando ele tocou no Opera House de Toronto no ano passado. Encontrei com ele e sua mulher no saguão do hotel. Ele estava lá tocando com o Trans-Siberian Orchestra. Ficamos um tempo conversando no hotel e eu arranjei uma corteis pra ele no show do Opera House. E agora ele se foi. Rock em paz, David Z. Você fará falta para todos aqueles que o conheceram".

5000 acessosAdrenaline Mob: Banda envolvida em grave acidente em estrada da Flórida5000 acessosAdrenaline Mob: vítima fatal foi o baixista David Z5000 acessosAdrenaline Mob: Eddie Trunk falou com Mike Orlando e Russell Allen3268 acessosAdrenaline Mob: namorada de Mike Orlando diz que músicos estão Ok5000 acessosAdrenaline Mob: Russel Allen fala sobre o acidente que vitimou baixista4487 acessosAdrenaline Mob: Jordan Cannata e Mike Orlando postam mensagens1645 acessosAdrenaline Mob: tour manager segue em estado crítico2904 acessosAdrenaline Mob: tour manager tem 62% do corpo queimado; vaquinha é lançada3432 acessosUltimate Jam Night: Homenagem feita por grandes músicos a David Z4583 acessosWinery Dogs: primeiro show em mais de 1 ano para homenagear David Z4888 acessosAdrenaline Mob: morre tour manager envolvida em acidente

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

2 acessosEm 13/03/2012: Adrenaline Mob lança o álbum debut Omertá6 acessosEm 18/02/2014: Adrenaline Mob lança o álbum Men Of Honor0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Adrenaline Mob"

Mike PortnoyMike Portnoy
"Você não precisa de uma calculadora para se divertir"

Mike PortnoyMike Portnoy
Assista imagens de câmera em sua bateria

Metal HammerMetal Hammer
As dez piores capas de 2012 eleitas pela revista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Adrenaline Mob"


Freddie MercuryFreddie Mercury
As características vocais do cantor

KrisiunKrisiun
"Edu Falaschi não viveu o underground"

Michael KiskeMichael Kiske
Ex-Hellowen: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"

5000 acessosPattie Boyd: o infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton5000 acessosKiss sobre Secos e Molhados: "há quem acredite em OVNIs"5000 acessosMMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal5000 acessosMTV Brasil: Acervo antigo da emissora está abandonado e se perdendo5000 acessosNickelback: deveriam aprender a tocar com o Foo Fighters5000 acessosRock in Rio: Alcione ensina Axl Rose a cantar "O Sooooollll"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de julho de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online