Adrenaline Mob: músicos reagem à tragédia com a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Veja a seguir alguns comentários públicos feitos por músicos sobre a tragédia acontecida com o Adrenaline Mob nesta sexta-feira, 14 de julho, em Gainesville, que resultou na morte do baixista David "Z" Zablidowsky.

1054 acessosAdrenaline Mob: tour manager segue em estado crítico5000 acessosMMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

"4 e meia da manhã aqui na Alemanha e ainda não consigo processar isto... David era uma alma doce e com grande talento. Meu coração está partido.

"Deus abençoe David 'Z' Zablidowsky - condolências e preces com força e luz para sua família e nossos irmãos do Adrenaline Mob".

"Muito triste de saber da morte de meu irmão David Z, era um grande sujeito com uma risada contagiante e um músico maravilhoso".

"Muito triste de saber da morte de David Z - tive a chance de trabalhar com ele há anos. Minhas profundas condolências para a família".

"Pensamentos, preces e condolências para a família de David Zablidowsky e para a banda/equipe neste momento difícil".

"Nosso coração está com os membros do Adrenaline Mob e seus familiares".

"Descanse em paz meu baixista e irmão David Z, perda irreparável no sentido total da palavra".

"Condolências para as pessoas próximas, familiares, fãs e amigos de David. Tivemos muitos grandes momentos. Atitude sempre positiva, sempre com um sorriso. Ele fará falta".

"Esta talentosa, humilde, doce alma nos deixou hoje, tão cedo. Se você o viu tocando você é uma pessoa de sorte. Se você o conheceu você foi abençoado. Descanse em paz David Z. Você foi uma fera no palco e foi um grande prazer compartilhar contigo seus últimos dias. Sinto falta de você, irmão".

"Estamos terrivelmente entristecidos com a morte de nosso talentoso amigo, baixista do Trans-Siberian Orchestra, Adrenaline Mob e Zo2, Dave Z (David Zablidowsky). Dave era muito especial para nossa família e nossos pensamentos e preces vão para a família de Dave, e todos aqueles afetados pelo trágico acidente ocorrido nesta sexta-feira".

"Gostaria de não estar compartilhando isto (e se estou sendo o primeiro a informar isto para alguém, peço desculpas, eu fiquei sabendo online, o que é terrível, embora não exista uma boa maneira de tomar conhecimento de algo assim). Estou fora do país, e agora fiquei sabendo sobre o horrível acidente envolvendo a banda Adrenaline Mob e seu novo baixista, um grande amigo, David Z - uma das pessoas com quem é mais legal excursionar (e muitos outros concordarão). Além de ser um grande baixista e performer, ele tinha uma grande alma e nunca disse nada sobre absolutamente ninguém. Eddie Trunk escreveu um tributo muito legal. Não sou capaz de escrever nada neste momento mas farei algo depois. Por hora, tristeza e incredulidade total. Descanse em paz, meu irmão".

"A cabeça está zoada. Li a horrível informação que meu amigo David Z morreu hoje. Estive com David e seu irmão Paulie em seu programa ZRock da TV IFC algumas vezes, há vários anos. Nos encontrávamos e tocávamos juntos em turnês e éramos amigos. Não consigo imaginar a dor de Paulie sua família neste instante. Eu ia ver o Adrenaline Mob na semana passada e agora lamento não ter ido. A última vez que vi David Z foi quando ele tocou no Opera House de Toronto no ano passado. Encontrei com ele e sua mulher no saguão do hotel. Ele estava lá tocando com o Trans-Siberian Orchestra. Ficamos um tempo conversando no hotel e eu arranjei uma corteis pra ele no show do Opera House. E agora ele se foi. Rock em paz, David Z. Você fará falta para todos aqueles que o conheceram".

5000 acessosAdrenaline Mob: Banda envolvida em grave acidente em estrada da Flórida5000 acessosAdrenaline Mob: vítima fatal foi o baixista David Z5000 acessosAdrenaline Mob: Eddie Trunk falou com Mike Orlando e Russell Allen3061 acessosAdrenaline Mob: namorada de Mike Orlando diz que músicos estão Ok5000 acessosAdrenaline Mob: Russel Allen fala sobre o acidente que vitimou baixista4234 acessosAdrenaline Mob: Jordan Cannata e Mike Orlando postam mensagens1050 acessosAdrenaline Mob: tour manager segue em estado crítico

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de julho de 2017

Adrenaline MobAdrenaline Mob
Tour manager segue em estado crítico

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Adrenaline Mob"

Mike PortnoyMike Portnoy
Assista imagens de câmera em sua bateria

Adrenaline MobAdrenaline Mob
Um pouco sobre David Z.

WikimetalWikimetal
Os melhores álbuns da última década

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Adrenaline Mob"

MMAMMA
Os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

Rita LeeRita Lee
Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

Em 11/05/1981Em 11/05/1981
Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro

5000 acessosGhost: Papa Emeritus III sem máscara com Phil Anselmo e outros5000 acessosMegadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine5000 acessosAC/DC - Perguntas e Respostas4897 acessosTony Iommi sobre Lemmy: "Sua lenda nunca morrerá"5000 acessosIron Maiden: as mais raras e curiosas músicas - parte 15000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online