Adrenaline Mob: Jordan Cannata e Mike Orlando postam mensagens

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/07/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mike Orlando e Jordan Cannata, respectivamente guitarrista e baterista do Adrenaline Mob, postaram mensagens em suas redes sociais comentando a tragédia ocorrida com a banda nesta sexta-feira, 14 de julho:

2 acessosEm 13/03/2012: Adrenaline Mob lança o álbum debut Omertá5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 2011

"Nem tenho como começar a agradecer a todos as orações e pensamentos positivos. Estou tentando processar e lidar com isto, fisicamente e mentalmente... então peço desculpas por ser muito vago. Estamos literalmente experimentando o inferno na terra. Estou absolutamente quebrado, tanto física quanto mentalmente. Eu te amo Dave, sentirei sua falta mais que as palavras podem expressar. Você foi uma das almas mais doces que eu já conheci", disse Mike Orlando.

"Olá a todos. Nem sei por onde começar então inicio dizendo obrigado a todos pelo amor e apoio. Estamos todos devastados e precisamos de um tempo para nos recuperar fisica e mentalmente, mas a abundância de amor que temos recebido está sendo imensamente inspiradora. David Z... eu te amo, sinto sua falta, e mando minhas sinceras condolências para sua família e amigos. Para os demais membros e equipe da banda, amo todos vocês. Por favor, mantenham todos envolvidos em seus pensamentos e preces. Muito obrigado a cada um de vocês. Descanse em paz David Z.", postou Jordan Cannata.

Posts originais:
https://www.facebook.com/jordan.cannata/posts/10213652668334...
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1015552320644465...

5000 acessosAdrenaline Mob: Banda envolvida em grave acidente em estrada da Flórida5000 acessosAdrenaline Mob: vítima fatal foi o baixista David Z5000 acessosAdrenaline Mob: Eddie Trunk falou com Mike Orlando e Russell Allen5000 acessosAdrenaline Mob: músicos reagem à tragédia com a banda3268 acessosAdrenaline Mob: namorada de Mike Orlando diz que músicos estão Ok5000 acessosAdrenaline Mob: Russel Allen fala sobre o acidente que vitimou baixista1645 acessosAdrenaline Mob: tour manager segue em estado crítico2904 acessosAdrenaline Mob: tour manager tem 62% do corpo queimado; vaquinha é lançada3432 acessosUltimate Jam Night: Homenagem feita por grandes músicos a David Z4583 acessosWinery Dogs: primeiro show em mais de 1 ano para homenagear David Z4888 acessosAdrenaline Mob: morre tour manager envolvida em acidente

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

2 acessosEm 13/03/2012: Adrenaline Mob lança o álbum debut Omertá6 acessosEm 18/02/2014: Adrenaline Mob lança o álbum Men Of Honor0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Adrenaline Mob"

HeartHeart
"Barracuda" surgiu a partir de insinuação incestuosa

Duran DuranDuran Duran
Top 5 de covers feitos por bandas de Rock/Metal

Mike Portnoy e Vinny AppiceMike Portnoy e Vinny Appice
Assista duelo de bateria entre os mestres

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Adrenaline Mob"


MayhemMayhem
Banda levou restos humanos pro palco na França

Ian GillanIan Gillan
"Ritchie Blackmore é um imbecil!"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e Mano Menezes

5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos5000 acessosCourtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"5000 acessosEm 02/02/1979: Sid Vicious, o lendário baixista do Sex Pistols, morre de overdose5000 acessosLuciano Sorrentino: Colecionador de material do Kiss5000 acessosMusical Box: Os 20 discos seminais do Hard Rock5000 acessosZakk Wylde: "não conheço ninguém que não goste do AC/DC"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de julho de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online