Adrenaline Mob: Russel Allen fala sobre o acidente que vitimou baixista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Russel Allen (Adrenaline Mob) postou a seguinte mensagem via facebook: "Ontem estive envolvido em um acidente que levou a vida de meu querido amigo e companheiro de banda David Z Rock e deixou três membros de nossa equipe em condições críticas. Não tenho como exprimir minha tristeza. Sou muito grato pela quantidade imensa de amor que recebemos de todo o mundo. Por favor continuem a rezar pela família de David neste momento difícil. E por aqueles que estão em condições críticas. Gostaria de pessoalmente agradecer ao Marine Lance Cpl. Patrick Dumon pela sua coragem em me ajudar a retirar o nosso motorista Jason dos destroços e cuidar de seus ferimentos, e me ajudar a colocar em segurança a Jane assim que conseguimos resgatá-la do incêndio. Sem seu ato de coragem e ajuda eu não teria conseguido retirar os dois do trailer antes que ele mergulhasse em chamas. Em nome de minha banda e equipe eu o agradeço".

2395 acessosAdrenaline Mob: tour manager tem 62% do corpo queimado5000 acessosTamanho é documento?: os Rock Stars mais altos e baixos

Reprodução Gainesville.com
Reprodução Gainesville.com

Post original:
https://www.facebook.com/SirRussellAllen/?hc_ref=ARRmyZHIle3...

5000 acessosAdrenaline Mob: Banda envolvida em grave acidente em estrada da Flórida5000 acessosAdrenaline Mob: vítima fatal foi o baixista David Z5000 acessosAdrenaline Mob: Eddie Trunk falou com Mike Orlando e Russell Allen5000 acessosAdrenaline Mob: músicos reagem à tragédia com a banda3130 acessosAdrenaline Mob: namorada de Mike Orlando diz que músicos estão Ok4316 acessosAdrenaline Mob: Jordan Cannata e Mike Orlando postam mensagens1500 acessosAdrenaline Mob: tour manager segue em estado crítico2391 acessosAdrenaline Mob: tour manager tem 62% do corpo queimado; vaquinha é lançada

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de julho de 2017

Adrenaline MobAdrenaline Mob
Tour manager tem 62% do corpo queimado; vaquinha é lançada

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Adrenaline Mob"

Mike PortnoyMike Portnoy
"Você não precisa de uma calculadora para se divertir"

Adrenaline MobAdrenaline Mob
Um pouco sobre David Z.

Mike Portnoy e Vinny AppiceMike Portnoy e Vinny Appice
Assista duelo de bateria entre os mestres

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Adrenaline Mob"

Tamanho é documento?Tamanho é documento?
Os Rock Stars mais altos e baixos

Iron MaidenIron Maiden
Felipe Dylon toca clássicos da donzela

Sexo AnalSexo Anal
Saiba onde encontrar esse prazer no Rock

5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos5000 acessosDonald Trump: os roqueiros que apoiam o presidente eleito5000 acessosKeith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugar4540 acessosBlack Sabbath: vocalista de 10 anos faz cover de "War Pigs"5000 acessosKiss: Gene Simmons não usa drogas nem bebe por respeitar a mãe5000 acessosKiss: a trágica história que inspirou "Detroit Rock City"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online