Rock in Rio: Marcio Guerra Canto reage à performance do Alter Bridge

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/09/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Marcio Guerra Canto fala sobre a apresentação do Alter Bridge no Palco do Rock In Rio 2017. Banda que tem Myles Kennedy como vocalista, foi um dos momentos esperados por todos os fãs de Rock, confira.

1882 acessosRock in Rio: Anitta é a primeira atração confirmada para 20195000 acessosMetal Extremo: chocando os jurados em reality-shows

Veja o setlist tocado pela banda no show:

1 - "Come To Life"
2 - "Addicted To Pain"
3 - "Cry Of Achilles"
4 - "My Champion"
5 - " Water Rising"
6 - "Isolation"
7 - "Blackbird"
8 - "Open Your Eyes"
9 - "Metalingus"
10 - "Rise Today"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Rock in RioRock in Rio
Anitta é a primeira atração confirmada para 2019

1254 acessosAlice Cooper: banda fala sobre Rock in Rio e apoia mulheres no Rock376 acessosRock in Rio: tema mais comentado por brasileiros no Twitter em 2017850 acessosAerosmith: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rock In Rio"

Rock in RioRock in Rio
Mais três atrações internacionais e uma nacional

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil

GhostGhost
Uma foto assustadora dos bastidores do RIR

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Alter Bridge"


Metal ExtremoMetal Extremo
Chocando os jurados em reality-shows ao redor do mundo

Mamonas AssassinasMamonas Assassinas
Músicos já sabiam que iam morrer?

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

5000 acessosRock, Revolução e Satanismo5000 acessosNirvana: "Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt5000 acessosFotos de Infância: Arch Enemy5000 acessosCorey Taylor: o Metallica foi desrespeitado no Grammy2836 acessosPink Floyd: e se Syd Barrett não tivesse enlouquecido?5000 acessosFilhos Of The Dark: O carnaval mais Heavy Metal do Brasil

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de setembro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online