Sepultura: show no Rock in Rio terá participação da Família Lima

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Segundo o site de notícias G1, o show do Sepultura no Rock in Rio terá a participação especial da Família Lima. Essa será a segunda vez que os dois grupos se encontram no palco e prometem para esse show uma versão inédita de "Roots Bloody Roots", um dos maiores clássicos do Sepultura, além de violinos em "Phantom Self", que originalmente teve a participação da Myriad Orquestra (Tunísia) no álbum Machine Messiah.

567 acessosSepultura: banda nega supostos shows com Cavalera Conspiracy5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 1983

O músico Amon Lima comentou o anúncio: “É uma grande honra. Nós gostamos do trabalho e admiramos a banda há muito tempo. Estamos preparando uma apresentação impecável, a altura do evento e do que significa para nós estar no palco com uma banda tão importante”.

O show no festival carioca acontece no dia 24 de setembro, a partir das 20h, no palco Sunset.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de setembro de 2017

Dave GrohlDave Grohl
Álbum do Sepultura foi guia para Foo Fighters por 10 anos

567 acessosSepultura: banda nega supostos shows com Cavalera Conspiracy306 acessosPra conhecer: Death Metal latino americano927 acessosSepultura: Visões Mórbidas Previram Próspero Futuro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Andreas KisserAndreas Kisser
Ele não entende por que Max e Iggor tocam o "Roots"

Andreas KisserAndreas Kisser
Não precisa escolher, você pode ouvir as 2 bandas

SepulturaSepultura
Os melhores trabalhos com membros após formação clássica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

MetallicaMetallica
A lista de exigências da banda em 1983

MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

Guns N RosesGuns N' Roses
O que ninguém deve fazer ao se tornar um rockstar

5000 acessosScott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê5000 acessosVeraneio Vascaína: Uma ácida crítica à polícia brasileira5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente5000 acessosPaul Rodgers: a morte de Bonham e a saída do Bad Company5000 acessosMichael Anthony: "nunca deixei o Van Halen", diz baixista5000 acessosDimebag: como ele transformou Dave Grohl no cara mais legal do rock

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online