Caso de Polícia: headbanger goiano desaparecido desde início do mês
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Facebook
Postado em 24 de outubro de 2017
O headbanger Diego Souza está desaparecido desde o início do mês de outubro. Fã de bandas como a gaúcha REBAELLIUM, Diego de Souza Gomes, de 30 anos, ajudante de descarga, mora em Goiânia mas está sumido desde o dia 2 de outubro. Seu último contato foi com a esposa, Letícia Oliveira, de quem se despediu em um terminal de ônibus, na manhã de seu desaparecimento, antes de cada um seguir para seu trabalho.
Às nove da manhã desse mesmo dia, Letícia começou a receber mensagens no Whatsapp em que ele estaria se despedindo em tom suicida e dizendo como queria que fosse preparado seu funeral. "Minhas coisas ficarão dentro de um pneu" e "Fala pra minha mãe que se tiver como colocar eu junto com meus avós eu agradeço. Fala que eu peço desculpas pra ela e pros meus irmãos". Um "te amo" foi a última mensagem, enviada às 9:52 da manhã, enquanto a esposa, desesperada, implorava para que ele atendesse à sua ligação.
Não houve mais nenhuma notícia de Diego até o presente momento. Nem mesmo algum corpo, que poderia ser o dele, foi encontrado. A Polícia Civil está investigando o desaparecimento de Diego. Caso você tenha alguma informação sobre o banger desaparecido, entre em contato com a Polícia Civil ou com a Polícia Militar de Goiânia, ou através dos telefones 62 99435 0226 e 62 3996 5383.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps