AC/DC: Bon Scott planejava sair da banda, diz novo livro
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 01 de novembro de 2017
Em um novo trecho do livro "Bon: The Last Highway - The Untold Story Of Bon Scott And AC/DC's Back In Black", de Jesse Fink, que sai agora no mês de novembro, o autor afirma que Bon Scott planejava deixar o AC/DC, com base no depoimento de Roy Allen, um texano que se tornou amigo de Scott em 1977 e falou com o cantor pelo telefone no final de 1979, quando a banda encerrava a turnê do álbum "Highway To Hell".
"Roy, eu quero ir pro Texas", teria dito Bon. "Estarei com uma boa grana em breve. Já vivi tudo: a estrada, os shows, as bebidas. Estou pronto para deixar a banda. Tenho que sair fora, isto está me matando e eu sei disso. Me diga se eu for pro Texas, posso ficar contigo. Podemos tentar largar a bebida juntos", conta Roy, que admite que estava chapado quando recebeu a ligação e ficou empolgado com a ligação de Scott e não compreendeu o que ele queria dizer - na verdade, começou a pensar nas festas que ele e o cantor fariam.
Prossegue Allen: "(Scott) disse que ia deixar a banda banda ficar limpo, foi isto; ele tinha que se afastar de tudo, foram estas suas palavras, pois aquilo estava o matando... havia algo em sua voz que levou um tempo para eu entender e eu gostaria de falar com ele novamente ao telefone hoje. Faria de tudo se pudesse voltar no tempo". Eles nunca mais se falaram novamente.
Outro trecho do livro diz que Bon Scott morreu em decorrência de uma overdose de heroína, não por "envenenamento alcoólico agudo", como consta no atestado de óbito. Leia mais detalhes no link abaixo.
Comente: Informação relevante ou especulação sensacionalista?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps