Bruce Dickinson: manifestações nazistas não tem espaço na música
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 16 de dezembro de 2017
Bruce Dickinson detonou um homem que prestou a saudação nazista levantando o braço direito durante um show no Canadá na semana passada.
Bruce Dickinson - Mais Novidades
O sujeito, cuja identidade não foi revelada, foi expulso do show do Death Preacher no dia 8 de dezembro em Vancouver, após fazer o gesto. "Manifestações nazistas não tem lugar na música do qual eu quero fazer parte", disse Bruce à CBC News. "Acho que as pessoas precisam de um pouco mais de lições de história, ao invés de uma lição de ignorância, o que parece estar disseminado com muita frequencia". Depois ele prosseguiu: "Pessoas deste país - USA, Canadá, Inglaterra - pais e avôs, lutaram e morreram pra construir um mundo onde não houvesse espaço pra este tipo de coisa".
O promotor do show disse que manifestações nazistas são inaceitáveis no seu trabalho. "Estou próximo de completar 80 shows em meu currículo, e esta é a primeira vez que isto acontece. Não quero meus eventos associados a este tipo de coisa. Todos tem direito a ter uma opinião e há a questão da liberdade de expressão, mas é meu show e eu vou estabelecer o limite de dizer 'Nada de nazistas aqui'. Fim de papo".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps