Mike Portnoy: já se conformou que sempre vão perguntar sobre o DT
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 01 de dezembro de 2017
Mike Portnoy contou para o Loud da Austrália que já se conformou que sempre vão perguntar sobre o Dream Theater, que ele deixou em setembro de 2010, embora depois ele tenha se envolvido em inúmeros outros projetos e discos.
"Tenho certeza que não há uma única entrevista de Rober Waters onde não lhe perguntam sobre o Pink Floyd, e ele esteve 15 anos na banda - eu passei 25 anos no Dream Theater, o que é um bocado de tempo. Gostaria de não falar sobre isto, e me recuso a comentar (coisas tipo) como está a banda sem a minha presença, mas se me perguntarem algo sobre os 25 anos que estive lá, é parte de minha história, não posso deixar de falar disto".
Depois Mike comenta que vê os fãs reclamando que ele está sempre falando sobre o Dream Theater, e explica que não vive falando sobre a banda, mas sempre perguntam sobre ela. "Quando vou dar uma entrevista, tento ser educado e responder as perguntas que me são feitas. Eu preferiria não, mas aceitei o fato de que, quando estou ali, preciso responder com o máximo de honestidade que eu puder".
Algum tempo depois de sair do Dream Theater, Mike disse que isto aconteceu pois ele queria expandir seus horizontes musicais. "Não queria ser enterrado apenas com o currículo de baterista do Dream Theater, eu sabia que tinha muito mais coisas a oferecer."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps