Adrenaline Mob: "Lidarei com o acidente pelo resto da vida", diz Orlando
Por Igor Miranda
Fonte: Loudwire
Postado em 19 de janeiro de 2018
O Adrenaline Mob ainda não voltou à ativa desde o acidente sofrido pela banda em Gainesville, na Flórida, que matou o baixista David Z e a tour manager Jane Train. No entanto, aos poucos, os músicos envolvidos retomam suas atividades: enquanto o vocalista Russell Allen excursiona com o Trans-Siberian Orchestra, o guitarrista Mike Orlando e o baterista Jordan Cannata tocam no projeto paralelo Stereo Satellite.
Adrenaline Mob - Mais Novidades
Formado ainda por John Moyer (Disturbed, ex-Adrenaline Mob) no baixo e Lukas Rossi (Rock Star Supernova) no vocal, o Stereo Satellite planeja lançar novo material em breve. Os planos com a nova banda têm ajudado na recuperação de Mike Orlando, conforme ele revelou em entrevista publicada pelo Loudwire.
"Voltar depois do que aconteceu e do que passei na Adrenaline Mob ainda é um desafio para mim neste momento. Estou tentando superar isso. Ainda é difícil para mim, mas estou entrando de cabeça, porque é o que faço. Essa é a minha vida, minha paixão e meu coração me diz para ir, então nunca vou parar", afirmou.
Orlando pontuou, ainda, que está em recuperação do acidente. "Tenho fisioterapia o tempo todo e várias outras coisas. Tenho vários problemas nas costas e no pescoço e ossos quebrados que já se recuperaram, mas há coisas que, infelizmente, nunca vão curar - e com as quais vou ter que lidar pelo resto da vida. E é físico. O aspecto mental disso... não posso expressar em palavras. É uma batalha diária para guardar esses demônios em minha cabeça. Lidar com tudo é difícil de se expressar, mas é algo que, infelizmente, lidarei pelo resto da vida", disse.
O guitarrista disse que, inicialmente, não conseguia pensar em música após o acidente. "Quando você está parado por um mês e perdendo a cabeça em casa, por eu ser muito ativo na música, acho que isso (a música) me salvou. Salvou minha parte mental, além da física, e me fez querer voltar ao estúdio. Foi um desafio ir ao estúdio e apertar o botão de 'play' para ouvir música", afirmou.
Questionado sobre o futuro do Adrenaline Mob, Mike Orlando disse que está "1000%" focado no Stereo Satellite. "Ainda há muita dor. Não foi o primeiro incidente com o Adrenaline Mob. Há muita dor desde o acidente na turnê com o Avenged Sevenfold ao falecimento de AJ Pero (baterista) no ônibus, meu melhor amigo por 20 anos. Você nunca pensa que pode piorar, mas fica 100 vezes pior. Então, perder Dave e Janet e todo o acidente... é difícil até de se olhar para trás. Não posso agora e nem sei se vou conseguir", pontuou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O disco do Iron Maiden que fez integrantes do Metallica perderem o controle dentro de um avião
A banda dos anos 1990 que não tocava depois do Motörhead ou Slayer
Aerosmith publica novas fotos e confirma retorno do baterista Joey Kramer
Por que King Crimson é melhor do que Dream Theater, segundo Mikael Åkerfeldt do Opeth
43 roqueiros que morreram em 2026, segundo a Loudwire
Rhapsody anuncia Brasil na turnê de despedida em 2027
"Nevermind" (Nirvana) ultrapassa "Back in Black" (AC/DC) e "Dark Side..." (Pink Floyd) em vendas
A noite em que Chuck Berry invadiu show de banda punk e deixou todo mundo de queixo caído
Revolução feminina? Perfil vê padrão nas saídas recentes de cantoras do metal sinfônico
Slipknot orientou Eloy Casagrande a tocar como Joey Jordison? O próprio responde
Dave Mustaine nega que Megadeth tenha pedido dinheiro para tocar em despedida de Ozzy
Floor Jansen quebra silêncio sobre saída do Nightwish em vídeo: "Também estou triste"
Bernie Taupin discorda da história que Elton John conta sobre o início da dupla
Fã diz que Nightwish deveria aprender com erros e baterista rebate: "Floor fez essa escolha"
A pior banda gaúcha de rock de todos os tempos, segundo Rogério Skylab
A gente demorou pra tirar o Aquiles da banda", afirma Felipe Andreoli, baixista do Angra
O dia que David Gilmour detonou habilidade de Roger Waters no baixo: "Limitado e simples"
Os guitarristas considerados os deuses da guitarra base por James Hetfield


Heart: "Barracuda" surgiu a partir de uma insinuação incestuosa



