Adrenaline Mob: "Lidarei com o acidente pelo resto da vida", diz Orlando
Por Igor Miranda
Fonte: Loudwire
Postado em 19 de janeiro de 2018
O Adrenaline Mob ainda não voltou à ativa desde o acidente sofrido pela banda em Gainesville, na Flórida, que matou o baixista David Z e a tour manager Jane Train. No entanto, aos poucos, os músicos envolvidos retomam suas atividades: enquanto o vocalista Russell Allen excursiona com o Trans-Siberian Orchestra, o guitarrista Mike Orlando e o baterista Jordan Cannata tocam no projeto paralelo Stereo Satellite.
Adrenaline Mob - Mais Novidades
Formado ainda por John Moyer (Disturbed, ex-Adrenaline Mob) no baixo e Lukas Rossi (Rock Star Supernova) no vocal, o Stereo Satellite planeja lançar novo material em breve. Os planos com a nova banda têm ajudado na recuperação de Mike Orlando, conforme ele revelou em entrevista publicada pelo Loudwire.
"Voltar depois do que aconteceu e do que passei na Adrenaline Mob ainda é um desafio para mim neste momento. Estou tentando superar isso. Ainda é difícil para mim, mas estou entrando de cabeça, porque é o que faço. Essa é a minha vida, minha paixão e meu coração me diz para ir, então nunca vou parar", afirmou.
Orlando pontuou, ainda, que está em recuperação do acidente. "Tenho fisioterapia o tempo todo e várias outras coisas. Tenho vários problemas nas costas e no pescoço e ossos quebrados que já se recuperaram, mas há coisas que, infelizmente, nunca vão curar - e com as quais vou ter que lidar pelo resto da vida. E é físico. O aspecto mental disso... não posso expressar em palavras. É uma batalha diária para guardar esses demônios em minha cabeça. Lidar com tudo é difícil de se expressar, mas é algo que, infelizmente, lidarei pelo resto da vida", disse.
O guitarrista disse que, inicialmente, não conseguia pensar em música após o acidente. "Quando você está parado por um mês e perdendo a cabeça em casa, por eu ser muito ativo na música, acho que isso (a música) me salvou. Salvou minha parte mental, além da física, e me fez querer voltar ao estúdio. Foi um desafio ir ao estúdio e apertar o botão de 'play' para ouvir música", afirmou.
Questionado sobre o futuro do Adrenaline Mob, Mike Orlando disse que está "1000%" focado no Stereo Satellite. "Ainda há muita dor. Não foi o primeiro incidente com o Adrenaline Mob. Há muita dor desde o acidente na turnê com o Avenged Sevenfold ao falecimento de AJ Pero (baterista) no ônibus, meu melhor amigo por 20 anos. Você nunca pensa que pode piorar, mas fica 100 vezes pior. Então, perder Dave e Janet e todo o acidente... é difícil até de se olhar para trás. Não posso agora e nem sei se vou conseguir", pontuou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ex-Arch Enemy, Alissa White-Gluz anuncia sua nova banda, Blue Medusa
O melhor guitarrista de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
A cantiga infantil sombria dos anos 1990 que o Metallica tocou ao vivo uma única vez
A melhor banda de rock progressivo para cada letra do alfabeto, segundo a Loudwire
Baterista do Matanza Ritual e Torture Squad é dopado e roubado após show do AC/DC
A atração do Rock in Rio que "as pessoas já viram 500 vezes"
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
10 álbuns essenciais do metal dos anos 70 que valem ter em vinil
A música do Thin Lizzy que sempre deixa James Hetfield de bom humor
A joia cearense que gravou um clássico do rock nos anos 1970, segundo Regis Tadeu
Mikael Åkerfeldt (Opeth) fala sobre parceria musical com Mike Portnoy
Jack Osbourne expõe "banda gigante" que exigiu quantia absurda no último show de Ozzy
Bruno Sutter se pronuncia pela primeira vez sobre fim do namoro com Nyvi Estephan
A música que mudou a história do Dream Theater e a vida de Mike Portnoy
A pior faixa de encerramento de um disco do Metallica, segundo o Loudwire
Blaze conta que fim levaram as músicas compostas para seu terceiro disco com o Maiden
A surpreendente opinião do lendário Jimmy Page sobre a banda Cidade Negra






