Stone Temple Pilots: Por que eles seguiram após morte de Weiland?
Por Igor Miranda
Fonte: Mxdwn
Postado em 01 de fevereiro de 2018
O baterista Eric Kretz explicou, em entrevista ao Mxdwn, por que o Stone Temple Pilots seguiu sua trajetória após a morte do vocalista Scott Weiland, em 2015. Kretz destacou que, embora os músicos remanescentes estejam sendo criticados por continuar com Jeff Gutt nos vocais, o grupo já estava trabalhando sem Weiland há algum tempo.
Stone Temple Pilots - Mais Novidades
"O fato de termos demitido Scott dois, três anos de sua morte - já estávamos seguindo em frente porque, infelizmente, com Scott, o Stone Temple Pilots não iria adiante. Tínhamos que continuar e quando Chester (Bennington, também falecido vocalista do Linkin Park) chegou, ele estava tão empolgado com a banda, especialmente nos shows", contou Kretz.
O músico pontuou que, a partir de então, o Stone Temple Pilots seguiu compondo material novo. "O novo disco será fantástico. Queremos continuar tocando para os fãs e gravando", afirmou.
Eric Kretz disse, ainda, que o atual vocalista, Jeff Gutt, está familiarizado com o processo interno do Stone Temple Pilots, quando eles se juntavam em uma sala pequena e não tocavam tão alto enquanto compunham. "Ter um vocalista para cimentar tudo é a parte empolgante do novo disco", comentou.
Comente: Você acha justo que as bandas sigam após a morte de um frontman icônico?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps