Matt Sorum: Ele costumava traficar cocaína antes do sucesso
Por João Paulo Andrade
Fonte: Loudwire
Postado em 02 de março de 2018
O baterista Matt Sorum (ex-Guns N’ Roses, ex-Velvet Revolver, ex-Cult) fez a declaração ao podcast 2 Hours with Matt Pinfield, transcrito pela Loudwire.
Ele confessou que costumava ser um traficante de drogas antes de seus dias de rockstar e que passava cocaína de um país para outro amarrando quilos da droga em volta de seu corpo.
Sorum está escrevendo a sua biografia oficial e promete que será a "mais suculenta das biografias suculentas do Guns N' Roses". Mas como está ficando claro com esta declaração sobre tráfico, há histórias curiosas na biografia desde antes de ele entrar na banda mais perigosa do planeta.
"Antes de eu entrar em uma banda de rock, eu era um traficante. Eu costumava contrabandear cocaína. Eu voava entre países com dois quilos de cocaína amarrados na cintura. A maioria das minhas entregas ocorria no Hawaii, porque eu tinha uma grande conexão lá. Eu cheguei a pensar no título Rock ‘N’ Roll Smuggler [Contrabandista Rock N' Roll] para a biografia. Imagine o filme Blow, e depois entrar no mundo do rock ‘n’ roll, antes das bandas [grandes] de que fiz parte. A minha maneira de pagar pela minha trajetória foi contrabandear e foi isso que eu fiz. Pelo menos dois capítulos do livro serão sobre meus dias de traficante."
"Da última vez que trafiquei dois quilos para o Hawaii, eu lembro de imaginar que estava sendo seguido, e não era porque eu estava paranóico por ter cheirado cocaína — eu realmente achava que estava sendo seguido. Então eu falei para o cara para quem eu fazia o serviço de mula e de quem eu ganhava alguns milhares de dólares por cada viagem, que não podia fazer aquilo, que estava sendo seguido e que estava voltando para LA. O cara que me substituiu foi preso. 20 anos em uma prisão federal por contrabando de drogas. Podia ter sido eu." [via Alternative Nation]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps