Matt Sorum: falta adrenalina no Foo Fighters, é tudo muito certinho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar Correções  

Matt Sorum admitiu que adorava o aspecto "perigoso" do Guns N' Roses, onde esteve entre 1990 e 1997, e ele prefere este tipo de experiência ao invés da vida tranquila e sossegada de bandas como o Foo Fighters.

"Era uma coisa meio selvagem, mas acho que eu não queria que fosse diferente. Vejo bandas com vocalistas que são legais, gente fina, e não sinto aquela adrenalina de rock'n'roll selvagem que gostaria. Amo Dave Grohl. Mas ele é um baterista que acabou indo pra guitarra e cantar. Algum perigo nisto? Não, de fato. Depois de um show do Foo Fighters todos vão embora para casa com a sensação que foi bem legal. Nem tudo funcionava como deveria nas bandas onde estive, mas de uma coisa eu sei: as pessoas voltavam pra casa pensando 'caramba, que diabos foi aquilo?'"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sorum diz ainda que hoje tem a sensação de que sua passagem pelo Guns foi como ter assistido um filme: "Eu estive lá ou foi algum tipo de sonho conturbado que eu tive? Tudo foi muito surreal. Eu não tinha o mínimo controle, era assustador de vez em quando, muitos altos e baixos. Olho aquilo e fico feliz de ainda estar vivo".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Marilyn Manson: Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!Marilyn Manson
"Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

Sepultura: Pavarotti gravou uma versão de Roots Bloody Roots?Sepultura
Pavarotti gravou uma versão de "Roots Bloody Roots"?


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Goo336 CliHo