Matt Sorum: falta adrenalina no Foo Fighters, é tudo muito certinho
Por Bruce William
Fonte: Metal Hammer
Postado em 29 de outubro de 2015
Matt Sorum admitiu que adorava o aspecto "perigoso" do Guns N' Roses, onde esteve entre 1990 e 1997, e ele prefere este tipo de experiência ao invés da vida tranquila e sossegada de bandas como o Foo Fighters.
"Era uma coisa meio selvagem, mas acho que eu não queria que fosse diferente. Vejo bandas com vocalistas que são legais, gente fina, e não sinto aquela adrenalina de rock'n'roll selvagem que gostaria. Amo Dave Grohl. Mas ele é um baterista que acabou indo pra guitarra e cantar. Algum perigo nisto? Não, de fato. Depois de um show do Foo Fighters todos vão embora para casa com a sensação que foi bem legal. Nem tudo funcionava como deveria nas bandas onde estive, mas de uma coisa eu sei: as pessoas voltavam pra casa pensando 'caramba, que diabos foi aquilo?'"
Guns N' Roses - Mais Novidades
Sorum diz ainda que hoje tem a sensação de que sua passagem pelo Guns foi como ter assistido um filme: "Eu estive lá ou foi algum tipo de sonho conturbado que eu tive? Tudo foi muito surreal. Eu não tinha o mínimo controle, era assustador de vez em quando, muitos altos e baixos. Olho aquilo e fico feliz de ainda estar vivo".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps