Chris Cornell: viúva critica investigação sobre a morte dele
Por Igor Miranda
Fonte: Detroit News
Postado em 16 de maio de 2018
Vicky Cornell, viúva de Chris Cornell (Soundgarden, Audioslave), fez críticas ao médico legista que conduziu a investigação sobre a morte do vocalista, que cometeu suicídio em maio do ano passado. Conforme dito por ela em entrevista ao Detroit News, a apuração feita sobre o falecimento "fracassou".
Segundo Vicky, a decisão do médico legista de que "as drogas não contribuíram para a causa da morte" levou a "todo tipo de falsas acusações" tendo a submetido "a constantes ataques online". "Isso deixou a mim e à minha família ainda em busca de respostas, mas, ao mesmo tempo, desencadeou este turbilhão de conspirações. Algumas pessoas são só fãs procurando respostas, mas outras são teóricos da conspiração que disseram coisas cruéis para os meus filhos e para mim", disse.
Chris Cornell - Mais Novidades
Para Vicky, a autópsia do médico legista que determina que as drogas não contribuíram com a morte de Chris Cornell foi "completamente enganosa". "A escolha ruim das palavras tem levado o público a acreditar que ele tinha mente e corpo saudáveis", comentou.
Ainda de acordo com a viúva, algumas teorias da conspiração - incluindo acusações de que ela queria que seu marido morresse - e os comentários maldosos na internet afetaram sua família. "Somos seres humanos. Isso é vida real. Não somos personagens em um filme. Perdi meu marido. Minhas crianças perderam o pai. Sentimos muita dor e temos que lidar com essas pessoas vindo atrás de nós. Se a autópsia tivesse um relatório minucioso, acredito que algo disso poderia ter sido evitado", afirmou.
Comente: Você acredita nas teorias conspiratórias sobre a morte de Chris Cornell?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Capital Inicial cancela shows nos Estados Unidos após vistos negados
Rush é parado na fronteira dos Estados Unidos com o México e precisa adiar show
20 bandas que nunca lançaram um disco ruim, de acordo com a Metal Hammer
Por que Iron Maiden nunca será grande como Metallica, segundo Bruce Dickinson
Rhapsody se despedirá com formação clássica ao lado do Epica na América do Sul
Ripper Owens: "Há uma razão pro Iron Maiden tocar pra 20 mil e o Judas pra 5 mil"
A grande omissão do Rock and Roll Hall of Fame segundo Steve Stevens
O cantor de prog metal que foi cotado para substituir Bruce Dickinson no Iron Maiden em 1993
A música do Anthrax que Andreas Kisser considera "quase prog"
Os dois clássicos do Judas Priest que Ripper Owens não queria cantar no Masters of Voices
O que torna o Slayer diferente, na opinião de Dave Mustaine
O show em que o Iron Maiden tocou Van Halen, de acordo com Adrian Smith
Classic Rock ranqueia discografia do Bon Jovi do pior ao melhor álbum
Shane Embury (Napalm Death) fala abertamente sobre luta contra o alcoolismo
Dave Lombardo conta que "névoa mental" o fez usar anotações nos shows
O maior guitarrista de todos os tempos, segundo o lendário Neil Young
Postura: 12 coisas que você nunca deve dizer a um músico
Os dois bateristas brasileiros que Anika Nilles, nova baterista do Rush, mais admira

A banda que Chris Cornell integraria se convidassem; "Ele nunca me chamou"
Guitarrista reconhece não estar sendo fácil finalizar álbum do Soundgarden sem Chris Cornell
Em trecho de biografia, Kim Thayil conta como soube da morte de Chris Cornell
Chris Cornell: Alguns fatos sobre o músico que nem todos conhecem



