Chris Cornell: viúva critica investigação sobre a morte dele
Por Igor Miranda
Fonte: Detroit News
Postado em 16 de maio de 2018
Vicky Cornell, viúva de Chris Cornell (Soundgarden, Audioslave), fez críticas ao médico legista que conduziu a investigação sobre a morte do vocalista, que cometeu suicídio em maio do ano passado. Conforme dito por ela em entrevista ao Detroit News, a apuração feita sobre o falecimento "fracassou".
Segundo Vicky, a decisão do médico legista de que "as drogas não contribuíram para a causa da morte" levou a "todo tipo de falsas acusações" tendo a submetido "a constantes ataques online". "Isso deixou a mim e à minha família ainda em busca de respostas, mas, ao mesmo tempo, desencadeou este turbilhão de conspirações. Algumas pessoas são só fãs procurando respostas, mas outras são teóricos da conspiração que disseram coisas cruéis para os meus filhos e para mim", disse.
Chris Cornell - Mais Novidades
Para Vicky, a autópsia do médico legista que determina que as drogas não contribuíram com a morte de Chris Cornell foi "completamente enganosa". "A escolha ruim das palavras tem levado o público a acreditar que ele tinha mente e corpo saudáveis", comentou.
Ainda de acordo com a viúva, algumas teorias da conspiração - incluindo acusações de que ela queria que seu marido morresse - e os comentários maldosos na internet afetaram sua família. "Somos seres humanos. Isso é vida real. Não somos personagens em um filme. Perdi meu marido. Minhas crianças perderam o pai. Sentimos muita dor e temos que lidar com essas pessoas vindo atrás de nós. Se a autópsia tivesse um relatório minucioso, acredito que algo disso poderia ter sido evitado", afirmou.
Comente: Você acredita nas teorias conspiratórias sobre a morte de Chris Cornell?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música já escrita em todos os tempos, segundo Bob Dylan e Billy Joel
Dave Mustaine cita seus guitarristas preferidos de todos os tempos
Guitarrista não se arrepende de ter recusado proposta de voltar ao Megadeth
As bandas de metal que Hetfield não compreende; "Como diabos conseguem lembrar das músicas?"
Deep Purple lança "Splat!", seu disco mais pesado em muitos anos
As 5 melhores músicas do Black Sabbath de todos os tempos, segundo Geezer Butler
O pior disco do Iron Maiden, de acordo com o Ultimate Classic Rock (e não é "Virtual XI")
O hit de 1958 que Jimmy Page e Bob Dylan concordam ser obra-prima: "Fenomenal"
5 músicas de heavy metal que todo tiozão brasileiro se lembra com carinho
O filme com a melhor trilha sonora de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
Geezer Butler exalta "o melhor jogo da Copa do Mundo" até agora
"Acordo toda manhã e penso: 'Meu Deus, isso ainda continua'", diz Roger Glover
Os guitarristas que para Angus Young fazem os melhores solos do rock com menos de três notas
A música mais idiota da carreira do Megadeth, na opinião de Dave Mustaine
O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
Nick Mason, do Pink Floyd, lista seus cinco bateristas preferidos
Semelhanças na capa do novo álbum do Dream Theater?
Mick Jagger e sua hilária lista do "Top 10" de coisas que aprendeu em 50 anos de rock


Taylor Momsen (Pretty Reckless) fala sobre seu amor pelo Soundgarden e Chris Cornell
A banda que Chris Cornell integraria se convidassem; "Ele nunca me chamou"
Guitarrista reconhece não estar sendo fácil finalizar álbum do Soundgarden sem Chris Cornell
A reflexão sobre lado obscuro de Chris Cornell, segundo produtor do Soundgarden



