Lita Ford: todos enlouqueciam com sexo nos anos oitenta
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 30 de junho de 2018
Durante conversa com uma rádio de Detroit, Lita Ford abriu o jogo e contou que ela e outros músicos dos anos oitenta abraçaram de forma entusiástica o estilo de vida rock'n'roll daquela época.
"Todos estavam enloquecendo com a coisa do sexo. Veja bandas como Poison. Eles tinham uma sala cheia de garotas depois do show, Bret (Michaels) e C.C. (Deville) e todos os caras eles podiam escolher várias garotas - não uma, mas duas ou três - e mandar as outras de volta pra plateia, e elas iam numa boa. E as garotas adoravam aquilo; elas viviam o momento da vida delas. Eram tempos muito loucos".
"Quanto a mim, sempre fiquei com rockstars. Digo isto pois todos saíam com groupies, e eu saia com rockstars, pois eu era uma das poucas mulheres entre eles. Eu excursionava com estes caras e os encontrava em clubes e festas, era fantástico".
Ao ser perguntada se ela acabava se relacionando com rockstars por ter algo em comum com eles, Lita respondeu: "Acho que as pessoas agem assin naturalmente. Se você está na escola, se sente atraído por alguém que está lá. No trabalho, se você é médico acaba se envolvendo com enfermeiras. Se é advogado atrai outros ou as secretárias. É meio assim que são as coisas. Se você está em uma banda de rock, vai atrair outros vocalistas ou guitarristas. E foi o que eu fiz. Tive relações com muitos guitarristas e vocalistas".
Em suas memórias de 2016, "Living Like A Runaway", Lita fala sobre sua relação com músicos como Jon Bon Jovi, Eddie Van Halen, Nikki Sixx, Richie Sambora e Tony Iommi, do Black Sabbath.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps