Suffocatted: banda carioca divulga seu primeiro single "Seu Nome No Chão"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por César Costa, Fonte: Página da banda no facebook., Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

SUFFOCATTED é uma banda de metal, que está surgindo na cena underground do Rio de Janeiro, com o objetivo de misturar subgêneros do metal, possuindo influências oriundas do Metalcore, Deathcore, Post-Hardcore, DSBM, por exemplo.

Emos: 23 músicas que já estiveram na sua playlistHeavy Metal Fail: os Trues também saem mal na foto

A banda acaba de lançar no Youtube o single da música intitulada "Seu nome no chão". E está trabalhando para lançar seu primeiro álbum, cujo nome será: "Memórias Póstumas", com o intuito de expor sentimentos comuns que todos reles mortais já passaram, ou um dia passarão, sempre com um olhar crítico, nunca mencionando de forma leviana. Determinadas filias serão abordadas nas temáticas de cada música, assim como o amor Erus, Fraternus, Societatis, Ágape, dentre outros.

Um ponto que deve ser levantado e deixado bem claro, é que o grupo vai além do que se espera de uma banda normal, a banda faz parte de um corpo vivo, que reproduzirá momentos da realidade misturados com ficção. Dentro desta parte fictícia, teremos um protagonista chamado "Sufocado", esta persona representará todo indivíduo que já chorou de ódio, que amou e se decepcionou, que confiou, se frustrou, e por aí vai. Ele será a representação personificada de cada sentimento pesado e negativo inerente ao ser humano.

SUFFOCATTED já projeta uma trilogia, que irá relatar as fazes da vida humana, a primeira parte abordará assuntos como frustrações do ser humano, por isso o nome "Memórias Póstumas", pois o "Sufocado" encontra-se morto, ainda em espírito, lamentando por cada ponto que deu errado em sua vida, por isso cada música exposta nesta primeira parte da trilogia será extremamente crítica, e não apenas sentimental.

Os demais álbuns, o futuro reserva, e em seu tempo, todas as sombras serão esclarecidas e explicadas, pois como já foi dito, não são meras músicas, mas sim histórias musicadas, que provavelmente o ouvinte se identificará.

Confira o trabalho da banda no link abaixo:

Membros da formação atual:
Daniel F. (Vocalista)
GrazI Ribeiro (Vocal clean)
Guilherme Ribeiro (Guitarra)
César Costa (Bateria)




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Suffocatted"


Emos: 23 músicas que já estiveram na sua playlistEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

Heavy Metal Fail: os Trues também saem mal na fotoHeavy Metal Fail
Os Trues também saem mal na foto


Sobre César Costa

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336