Dark Inquisition: onde flautas e riffs se conversam
Por Lucas Fernando Gomes
Fonte: Lucas Fernando Gomes
Postado em 20 de agosto de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Com 18 anos de formação a banda de Folk Metal aposta pesado em letras pagãs, gutural, peso e toque sutil de cultura celta. Uma receita que se fosse realizada fora das doses corretas teriam um resultado desastroso, porém, vem ganhando cada vez mais fãs batendo mais de 2 mil players em suas plataformas de Streaming.
Com o single recém saído do forno "Dance of the deep pain" a banda vem participando e ganhando cada vez mais festivais no ano de 2018.
A ultima conquista foi o troféu "Maurício Nicoletti" pelo festival "Quem não tem barriga não tem História" promovido no mês de Julho na Casa de cultura de São Mateus, na zona leste paulistana, onde a banda deixou para trás ao todo 82 bandas e levantou o troféu e ganhou a gravação de uma faixa no GreenHouse Studios (onde algumas faixas do último álbum do Angra foi gravado).
Ter tantas conquistas e se manter na ativa durante tantos anos dentro de um estilo tão específico, fazendo letras em inglês e tocando no Underground brasileiro, só comprova o quão bom é o som desta sobrevivente do metal nacional.
Formada hoje por: Daniel Malkafly (Vocal, guitarra e flauta), Rafael Carvalho (baixo), Rafael Brittus (Bateria) e Guilherme Bonatti (Guitarra) a banda segue o ano com apresentações e gravação de clipe.
Para conhecer melhor o trabalho dos caras, procure por Dark Inquisition nas redes sociais e plataformas de Streaming.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps