Ratt: Stephen Pearcy pede desculpas e explica performance lamentável
Por Igor Miranda
Fonte: Facebook
Postado em 28 de setembro de 2018
O vocalista Stephen Pearcy pediu desculpas aos fãs após ter se apresentado em estado lamentável durante um show do Ratt em Huntington, Nova York (EUA), na última quarta-feira (26). Na ocasião, Pearcy passou parte da performance sentado e com sérios problemas para cantar no tempo ou afinação corretos.
"Quero me desculpar com os fãs do Ratt pela performance de ontem, principalmente com aqueles que estavam no show. Estou lidando com sérias dores no joelho, que está para ser operado em janeiro. E, na noite anterior, cometi o péssimo erro de misturar álcool aos meus remédios e isso destruiu minha performance. Não há desculpa para o meu comportamento", disse Pearcy.
Um vídeo de "Round And Round", do show em questão, tem circulado nas redes sociais desde a última quinta-feira (27). Nele, é possível ver Stephen Pearcy sentado na plataforma da bateria e visivelmente alterado. Em certo momento, ele chega a se apoiar nas peças do instrumento para não cair.
Veja outros vídeos da apresentação:
O baixista Juan Croucier explicou, ainda durante o show, que Stephen Pearcy estava "com muitas dores" no joelho. Apesar do problema, Pearcy e seus colegas de Ratt optaram por não cancelar a apresentação pelo "amor aos fãs".
Atualmente, o Ratt conta com apenas dois integrantes de sua formação clássica: Stephen Pearcy e Juan Croucier. O guitarrista Warren DeMartini deixou a banda recentemente, junto do baterista Jimmy DeGrasso e do também guitarrista Carlos Cavazo.
Além de Pearcy e Croucier, a formação atual do Ratt conta com Jordan Ziff e Chris Sanders nas guitarras e Pete Holmes na bateria.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps