Paul McCartney: arrependido de não parar pra ajudar Amy Winehouse
Por Bruce William
Fonte: NME
Postado em 17 de setembro de 2018
Em um pequeno trecho de entrevista concedida para a revista GQ, Paul McCartney falou sobre um dos arrependimentos de sua vida, envolvendo a cantora Amy Winehouse, falecida em julho de 2011.
Paul McCartney - Mais Novidades
"Uma pessoa que eu fiquei conhecendo naquele dia (durante o European MTV Awards de 2008) foi Amy Winehouse. Passei por ela no corredor e lhe disse apenas um 'oi', que ela mandou de volta. Eu sabia que ela tinha problemas, depois eu pensei que deveria ter corrido atrás dela e mandado 'Hey Amy, escute, você é muito boa, eu realmente espero que você...' e dito algo que pudesse ajudá-la a romper o desespero, então ela se lembraria e pensaria 'Ah sim, sou boa, tenho uma vida em frente'. Mas você sempre tem estes pequenos arrependimentos...".
Entretanto, o pai da cantora, Mitch Winehouse, acredita que isto não teria adiantado nada. "O que ele teria feito? Quem está com problemas tem que querer ser ajudado. Muitos acham que podem consertar as coisas. Por que ele acha que poderia resolver isto? Amy tinha todo o apoio da família, uma família amorosa. Se minha avó ressurgisse do inferno em uma carruagem de fogo, Amy diria 'Ok, quem sabe na próxima semana'".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps