Titãs: Paulo Miklos conta como teve um dedo arrancado por um São Bernardo
Por João Paulo Andrade
Postado em 17 de setembro de 2018
Em entrevista à Jovem Pan no dia 31 de agosto de 2018, Paulo Miklos, da banda Titãs, relembrou como teve metade do polegar amputado (e mais tarde reimplantado) ao ser arrastado pelo meio da rua por um cachorro da raça São Bernardo. Assista abaixo.
"Eu tinha um São Bernardo, um cão gigantesco, e aí como ele tinha a perna comprida e andava muito rápido, achei por bem ter uma daquelas coleiras retráteis de nylon. Quando ele vai correndo mais você não precisa correr atrás do cachorro, você dá linha pra ele. Não faça isso. Você corre um risco seríssimo. Eu vou contar porque."
"Tinha uma senhora do outro lado da rua com um cachorrinho, que olhava o meu cachorrão e dizia: 'Olha fulaninho, veja só que lindeza, que bonitinho que é aquele grandalhão do outro lado'. Eu falava: 'Não, minha senhora, não faça isso que ele vai querer atravessar e ninguém segura esse cachorro!' Eu queria amarrar o cachorro na guia numa próxima árvore ou num poste. Porque você não consegue segurar. Eu me distrai e a senhora continuou caminhando do outro lado e falando 'Olha que bonitinho'. De repente ele me deu um tranco e começou a me arrastar pelo meio da rua."
"Uma vizinha minha veio dirigindo e viu a seguinte cena, eu arrastado pelo braço, tentando tirar o braço que estava preso na tal da guia até que ficou preso só um dedo, o polegar. Aí fez 'pluft' e saiu fora o polegar. Saiu um pedaço do dedo. Não acontece que nem em desenho amimado que o sangue 'psssss'. Nem a dor. Adrenalina é grande. Eu não senti. Foi um corte, essa coisa do nylon estrangulou, foi reto."
"A velhinha morreu de medo. O Jerônimo, nome do cachorro, atravessou a rua e foi cheirar o cachorrinho dela. Ela ficou branca de medo. Um cara de um prédio jogou um vaso. Quase pegou na velhinha o vaso."
"Eu olhei no asfalto e vi no chão um pontinho branco. E era o pedaço do meu dedo. E nessa hora vinha minha vizinha passando e parou o carro. E eu disse que não era nada mas que eu precisava de uma carona. E fui direto pro hospital."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
A lendária banda inglesa de rock que fez mais de 70 shows no Brasil
Se Dave Murray sente tanta saudade da família, não seria lógico deixar o Iron Maiden?
As cinco melhores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Produtor de "Master of Puppets" diz que Kirk não gravou base no disco; "Tudo era o James"
As cinco piores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A lenda da banda que foi batizada por suas músicas durarem menos do que 1 minuto
5 bandas de rock que melhoraram após trocar de vocalista, segundo Gastão Moreira
Edu Falaschi anuncia "Mi'raj", álbum que encerra sua épica trilogia
Dave Mustaine admite que pode não ter outra chance de falar com James Hetfield e Lars Ulrich
O melhor riff da história do heavy metal, segundo Max Cavalera (ex-Sepultura)
Dave Mustaine afirma que não há motivos para não ser amigo dos integrantes do Metallica
Spiderweb - supergrupo de prog com membros do Genesis, Europe e Angra lança single beneficente
Twisted Sister confirma que fará shows com Sebastian Bach nos vocais
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC



O álbum do rock nacional dos anos 1980 que Prince adorou quando ouviu
O que Titãs e Camisa de Vênus têm que outras do rock não têm, segundo Raul Seixas
Titãs - a boa música de uma frase só
Nando Reis é fã de aniversários, mas não curte cantar "Parabéns a Você"
O polêmico disco nacional que Renato Russo disse ser um dos melhores do rock de todos os tempos
Os diferentes motivos que levaram membros dos Titãs a abandonar mundo das drogas
O dia que Humberto Gessinger explicou a Charles Gavin significado de álbum dos Engenheiros


