Guns N' Roses: a ideia do "Chinese" era uma trilogia
Por Bruce William
Fonte: Alternative Nation
Postado em 24 de dezembro de 2018
Art Tavana, colunista de política e cultura pop, e que está escrevendo um livro sobre o Guns N' Roses, afirmou em um artigo publicado na Billboard que a banda estava planejando uma trilogia de álbuns e que já em 2016 havia material finalizado.
"Axl queria fazer um disco com sonoridade mais moderna, transformar o GNR numa banda mais moderna, mas os fãs não aceitariam isto", disse Tom Zutaut, ex-executivo da Geffen Records, responsável por levar a banda para a gravadora. "Se tivesse sido lançado como um trabalho de W. Axl Rose talvez tivesse passado... e muitos não sabem que o 'Chinese Democracy' foi planejado originalmente para fazer parte de uma trilogia. E todo o material que não havia sido lançado iria sair em 2016, mas daí aconteceu a reunião" conta Tom, revelando ainda que "Atlas Shrugged" é uma canção fortemente influenciada pela fascinação que Axl tem pela escritora e filósofa de origem judaico-russa Ayn Rand.
Guns N' Roses - Mais Novidades
Art emenda ainda: "'Chinese Democracy' permanece curiosamente incompleto, e embora os números variem, parece que há cerca de 60 diferentes músicas que estavam ao menos parcialmente finalizadas quando a primeira parte da trilogia foi lançada. Fãs continuam escavando para encontrar um trabalho conceitual soterrado sobre os anos de ajustes".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps