BHell: Apresentando a formação completa da banda
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 12 de fevereiro de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O guitarrista Valério Exterminator apresenta a nova formação do BHELL, dando início à segunda fase da banda, que já conta com diversos shows programados para 2019. O BHELL iniciou seus ensaios em agosto de 2017, inicialmente como um projeto com objetivo único de gravar álbuns. Em 2019, porém, o BHELL passa de projeto para banda, e se prepara para subir aos palcos, prometendo incendiá-los com a pegada oitentista, unindo bases rápidas e furiosas, moshes e agressividade. Agora com a formação estabilizada com Valério Exterminator (guitarra), Anderson Cruz (vocal), Pepê Salomão (baixo) e Cristian Antonine (bateria), iniciam-se os preparativos para as gravações do vindouro debut, "Rest in Hell". O guitarrista apresentou os novos integrantes em entrevista para o programa de rádio Portaria do Rock, da UFMG Educativa de Belo Horizonte.
Ouça o programa através do seguinte link:
https://bit.ly/2GbJXN4
Abaixo, o histórico dos novos integrantes:
Pepê Salomão (baixista) – fundador da banda Sepulchral Voice em 1987. Em 1988, Pepê gravou pelo Sepulchral Voice a demo "In Storm". A banda ficou na ativa até 1992, retornando em 2015 para destilar toda sua fúria e agressividade com seu Metal Extremo. Suas principais influências são S.O.D., Sodom, Destruction, Celtic Frost e Slayer. Uma curiosidade que une o Holocausto ao Sepulchral Voice, é que o vocalista Rossano, do Sepulchral Voice nos anos 80, foi vocalista do Holocausto no álbum "Negatives" (1990).
Anderson Cruz (vocalista) – foi baixista da banda de Thrash Metal Hunter, de Belo Horizonte, nos idos de 1988. Em 1991, com o fim da banda, fundou a banda de Death Spittle, seguindo nela até 1994, quando então recebeu convite para participar do Divine Death. Conceituados em BH, o Divine Death lançou a demo "Euronymous, Prince Of Death", com o vocalista permanecendo até 2000. Por motivos particulares, ficou afastado de bandas até 2008, quando foi então tocar no Lustful, banda também de Death Metal de BH. No ano de 2017 assumiu o baixo no Chronic Ashes, banda de Death Metal Old School, onde se mantém firme e motivado. O Chronic Ashes se prepara para a gravação de um full length.
Cristian Antonine (baterista) – em 1988 tocou no Anarchus banda de Death/Thrash de BH. Permaneceu um tempo afastado devido a problemas particulares e retornou em 2004 com a banda de Heavy Mechanimal. Em 2016 entra para o Kaos Attack banda de Hardcore de BH e grava um EP. Com o fim da banda, entra para o Scarro banda também de Hardcore de BH. Suas principais influências vão de bandas de Heavy ao Hardcore, passando pelo Death/Thrash.
Novos vídeos da formação atual:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música do Rainbow de todos os tempos, segundo Ritchie Blackmore
5 clássicos do rock cujas letras envelheceram mal
O álbum dos anos 70 que Axl Rose colocou entre os maiores da história do rock
A opinião do lendário Ronnie James Dio sobre o AC/DC
Como foi gravar músicas do Rainbow com o Dio, segundo James Hetfield do Metallica
O hit que Gene Simmons considera o auge do hard rock: "Não existe nada melhor"
Quando Robert Plant enquadrou uma banda por plágio e levou o troco na mesma hora
O disco que Roger Waters diz ter acabado com o Pink Floyd de uma vez por todas
Nazareth abre a turnê brasileira em Vitória com clássicos de cinco décadas
"Foreign Tongues" se torna 16º disco dos Rolling Stones no topo da parada britânica
O disco dos anos oitenta que fez o Rush perder fãs e deixou Alex Lifeson insatisfeito
A música do Led Zeppelin que Jimmy Page se recusou a tocar ao vivo
5 músicas de metal que seriam completamente diferentes sem um único detalhe
A banda que vendeu milhões nos anos 70 e hoje não aparece nas listas de rock clássico
O integrante que Jimmy Page responsabiliza pelos plágios do Led Zeppelin: "A culpa é dele!"
Por que Sepultura é maior que o Angra lá fora, segundo Bruno Sutter
O hit dos Engenheiros do Hawaii que disputou primeiro lugar com "Faroeste Caboclo"
Andreas Kisser diz que problema do heavy metal era droga e hoje em dia é a depressão

Quando Eric Clapton percebeu que estava sobrando e deixou Jorge Ben e Gilberto Gil sozinhos
Led Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 1973
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1981
Heavy Metal: diagrama explica a origem dos nomes de bandas
Em 1974, Raul Seixas explicava detalhes dos significados por trás da letra de "Gita"
A música dos anos 90 que passou 2 bilhões no Spotify, mas é odiada por cantor que a gravou



