SURR: banda santista lança "Carne e Osso"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Yuri Cruz Costa, Fonte: SURR, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda SURR começa 2019 com novidades. No dia 2 de fevereiro, os roqueiros Yuri Cruz Costa (letras e voz), Lucas Costa (guitarra), Avanir Neto (baixo) e Gui Miranda (bateria) lançaram, em todas as plataformas digitais, a música "Carne e Osso".

Slayer: assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask"Hall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal

O lyric vídeo do single, que é o 13o do grupo, foi apresentado na mesma data. "Carne e Osso" entrelaça o swing latino a riffs secos e americanizados, com referência à funk music americana no seu refrão, em contraponto à letra que faz menção à latinidade.

LYRIC VÍDEO NO YOUTUBE

"A música trata do nosso conflito interno e externo de quem somos. Uma geração confusa com sua própria identidade que cresceu com ícones americanos, mas sente o sangue latino pulsando na veia. Iconoclasta, provocativo, sem pátria e resistente. Ninguém acima do povo e nenhuma pátria acima de nós", explicam os músicos da SURR. "Carne e Osso é Sangue Cartola, pose James Dean. Sem heróis, só carne e osso. Sangue latino de Ney Matogrosso".

Em dezembro do ano passado a SURR havia lançado "Réquiem". O single, que entrou na Playstist oficial do Spotify "Metal BR", foi inspirado em tudo o que a banda mais gosta no trash metal, riffs firmes e pontuais misturados com o peso que cria um forte refrão.

Antes, mas no mesmo ano, veio "Fogo Amigo", que trouxe um rock pesado e uma letra impactante cheia de protestos e questionamentos.

O primeiro CD da Banda SURR sairá no primeiro trimestre de 2019.

Bio

SURR é uma banda de rock formada em 2015, na cidade de Santos, litoral de São Paulo. Yuri Cruz Costa (letras e voz), Lucas Costa (guitarra), Avanir Neto (baixo) e Gui Miranda (bateria) utilizam teor político e social para refletirem sobre as relações humanas no mundo moderno. Os instrumentos e sons são uma forma de protesto, questionamento e luta.

A linha do tempo da banda SURR se consolida na arte, cujas influências estão presentes na música, no cinema, teatro e na literatura. O som é composto por letras e instrumental, que atuam juntos para criar um conteúdo contundente e impactante, que dialogue com o que acontece no mundo atual.

No Spotify, com 12 músicas lançadas entre 2016 e 2018, a SURR alcançou a marca de mais de 292,5 mil streams.

A SURR já dividiu o palco com as bandas Dead Fish, CPM 22, Glória, Dance Of Days, Questions HC, Escombro, Bayside Kings, entre outras. Além disso, fez shows nas principais casas de Santos, da região do ABC, Guarulhos, e São Paulo (capital). Em 2017, excursionou por Santa Catarina.

Site oficial
www.surr.com.br




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "SURR"


Slayer: assista Ivete Sangalo cantando Dead Skin MaskSlayer
Assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask"

Hall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do MetalHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal


Sobre Yuri Cruz Costa

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336