Necrofobia: capa, conceito e data do novo álbum Membership

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gleison Junior, Fonte: Roadie Metal, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Uma das mais tradicionais bandas do Thrash Metal brasileiro, completa em 2019, 25 anos de carreira e para celebrar essa data importante e significativa, o Necrofobia apresenta aos fãs a capa e data oficial de lançamento de seu mais novo registro de estúdio, o aguardado álbum "Membership".

A banda lançará seu novo trabalho de estúdio após 15 anos de seu último full álbum de 2004, o aclamado "Dead Soul". O novo registro conta com 12 faixas inéditas mais um bônus track da música remasterizada, "Guzzardi" (2014), escrita em homenagem ao ex-guitarrista da banda, Raphael Guzzardi, falecido em 2013.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

No dia 27 de abril será o show de lançamento oficial do álbum "Membership" em seu formato físico e será comercializado durante o evento. O Necrofobia está preparando um show especial com quase todas as músicas novas no set list além de algumas músicas clássicas do Dead Soul. O evento de lançamento, ainda contará com o apoio das bandas Lusferus e RDS.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O cd estará disponível em sua integra em todas as plataformas de Streaming do mundo, a partir do dia 28 de abril.

O artista Roger Gaulês que elaborou a ilustração da capa do CD, conseguiu sintetizar a ideia líricas da música-título do álbum, que, entre outras coisas, aborda sobre o homem-bomba. O vocalista e autor da letra, Romulo Felício, explica o conceito da música: "A letra de Membership não se refere somente ao homem-bomba caricato, que entra em um estabelecimento e se explode: também faz referência a outros tipos de homem-bomba (como por exemplo governantes, que com uma "canetada" assinam leis que sentenciam muitas pessoas a morte; empresários, que colocam o seu lucro acima da vida das pessoas, e fazem produtos que vão matá-las aos poucos, entre muitos outros exemplos). Estes "homens bomba", que se associam ao grupo dos piores humanos do mundo, foram representados pelo Roger Gaulês na figura de um monstro".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O álbum em seu todo, explora assuntos diversos e inspirados em épocas distintas nesses 15 anos de criação e construção lírica das 12 faixas.

Em seu melhor momento na carreira, o Necrofobia prepara várias novidades acerca de seu novo álbum. Mantenha-se sempre atualizado seguindo as redes sociais da banda e compartilhando com seus amigos as principais atualizações dos gigantes e pioneiros do Thrash Metal de Ribeirão Preto/SP, o Necrofobia!

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Formação:
Romulo Felício: Vocal/Guitarra
André Faggion: Bateria
João Manechini: Baixo
Rodrigo Tarelho: Guitarra

Facebook:
https://www.facebook.com/necrofobiabr/

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Rock e metal: o outro lado das capas de discosRock e metal
O outro lado das capas de discos

Crianças: veja como cresceram as de Nevermind, War e outrasCrianças
Veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras


Sobre Gleison Junior

Casado, Pai do Gustavo e do Bernardo - Amante do bom e velho Rock and Roll - Apresentador do programa Roadie metal, A Voz do Rock e idealizador das coletâneas Roadie Metal, além de criar e administrar o site Roadie Metal!

Mais matérias de Gleison Junior no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336 Cli336 Cli336 WhiFin