Audioslave: Morello realmente tinha se reconciliado com Cornell?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Brunelson T., Fonte: Rock in The Head
Enviar correções  |  Ver Acessos

Tom Morello, guitarrista do AUDIOSLAVE, foi entrevistado recentemente pelo site Alternative Press e falou de quando reatou a amizade com Chris Cornell e sobre a reunião da sua banda em 2017.

Metallica e Iron Maiden: veja a diferença absurda de faturamento em shows nos EUADane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhor

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Morello começou falando como a perda de grandes nomes para o suicídio, como de Cornell, aumentou a conscientização das pessoas para problemas de saúde mental.

Seguem alguns trechos:

"Para os suicidas, parece não haver esperança, mas o falecimento de celebridades como Chris Cornell, ajudou a trazer à tona a ideia de que a depressão e o suicídio são uma coisa real, tipo, não é algo que você deva esconder, porque sempre haverá ajuda. Você pode se envolver com o mundo, com pessoas que querem ajudá-lo, que amam você e estão prontas para lhe atender. Se puder, apenas procure essa ajuda".

"A morte de Chris foi particularmente devastadora e presto homenagem a ele todas as noites nos shows. É um indicativo desses tempos em que há muito sofrimento silencioso, sendo que o mais importante é simplesmente fazer esse contato com pessoas que podem lhe ajudar - quando você estiver se sentindo assim".

Morello também foi perguntado se ele e Cornell tinham realmente reatado a amizade antes dele morrer:

"Sim, com o AUDIOSLAVE ficamos quase 12 anos sem atividade, mas já éramos novamente amigos há alguns anos antes dele falecer. Foi quando eu tinha uma apresentação solo num show beneficente em Seattle (foto) e pensei em Chris..."

"Não tocávamos juntos fazia uns 10 anos, sendo que liguei para ele e disse: 'Eu vou estar em Seattle, você vai estar por perto? Não era afim de fazer um rock juntos?' Ele apenas respondeu: 'Claro'".

"Chris foi até a minha casa em Los Angeles e nós treinamos algumas músicas do AUDIOSLAVE e covers... Foi maravilhoso e voltamos a ficar próximos um do outro".

"Eu toquei a última vez com ele em janeiro de 2017, quando o AUDIOSLAVE fez aquela apresentação de reunião em Los Angeles. Nós conseguimos nos reunir pela última vez com esse incrível deus do rock, que estava no auge dos seus poderes, sua beleza, sua bela voz e sua magnitude de poder do rock. Compartilhamos o último estágio com Chris e na verdade, foi também a última vez que eu o vi... Fiquei muito feliz por ele ter tido aquele momento".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Audioslave"


Chris Cornell: sogra critica Eddie Vedder por não ir ao funeralChris Cornell
Sogra critica Eddie Vedder por não ir ao funeral

Prophets of Rage: Todos viam que Chris estava se divertindoProphets of Rage
"Todos viam que Chris estava se divertindo"


Metallica e Iron Maiden: veja a diferença absurda de faturamento em shows nos EUAMetallica e Iron Maiden
Veja a diferença absurda de faturamento em shows nos EUA

Dane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhorDane-se Bruce Dickinson
Simone Simons no metrô é muito melhor


Sobre Brunelson T.

Vocalista/guitarrista da banda Terrakiuz.

Mais matérias de Brunelson T. no Whiplash.Net.

adGoo336