Show do Kiss em São Paulo é confirmado oficialmente para maio de 2020
Por Igor Miranda
Fonte: Twitter
Postado em 21 de setembro de 2019
A organização do festival Rockfest, que está acontecendo neste sábado (21) no Allianz Parque, em São Paulo, confirmou que um de seus próximos eventos na cidade será um show do Kiss. A apresentação acontece em maio de 2020, conforme jornalistas já adiantaram há algum tempo. A tendência é que outros locais do Brasil e do continente entrem na rota.
A novidade é que, além de estar confirmado oficialmente, o show já tem local para acontecer: o estádio Allianz Parque, que também está recebendo Scorpions, Whitesnake, Helloween e Europe na noite deste sábado (21). O perfil do estádio nas redes sociais divulgou o vídeo que apresenta a novidade.
Confira:
A "End Of The Road" foi anunciada oficialmente pelo Kiss em setembro do ano passado, durante uma apresentação no talent show americano "America's Got Talent". "Essa será nossa última turnê. Será o maior e mais explosivo show que já fizemos. Pessoas que nos amam, venham nos ver. Se você nunca nos viu, essa é a hora. Será o show", disse Paul Stanley, em comunicado à imprensa.
Kiss e o "segundo adeus"
Curiosamente, a "End Of The Road" não é a primeira turnê de despedida do Kiss. Em 2000, após duas turnês com a reunida formação original - composta por Paul Stanley, Gene Simmons, Ace Frehley e Peter Criss -, a banda anunciou que encerraria suas atividades, mas, antes, realizariam a "Farewell Tour". A excursão rodou pela América do Norte em 2000.
O contrato do baterista Peter Criss se encerrava após o último show de 2000, mas foram marcadas datas em 2001, na Ásia e na Austrália. Não foi possível renovar com Criss, então, Eric Singer assumiu o posto para essas datas específicas.
Em 2002, já sem Ace Frehley, mas com Peter Criss de volta, a banda anunciou que não se aposentaria. No ano seguinte, foi realizada a "World Domination Tour", com o guitarrista Tommy Thayer no posto de Frehley.
O contrato de Peter Criss, novamente, não foi renovado e ele deixou o Kiss. Em 2004, o grupo voltou com Eric Singer, além de Tommy Thayer. Em entrevistas, os líderes e remanescentes, Paul Stanley e Gene Simmons, explicaram que não queriam encerrar a banda, apenas se "livrarem" de Ace Frehley e Criss.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps