Paulo Baron: lançada versão em inglês do livro Rocking All My Dreams
Por Damaris Hoffman
Fonte: Top Link Music
Postado em 30 de janeiro de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Paulo Baron se tornou uma celebridade mundial do rock e metal, percorrendo o caminho do show business com seu trabalho e dedicação ao cenário musical. Fundador da Top Link Music, empresa de gerenciamento artístico e shows ao vivo formada há 30 anos na Inglaterra, conquistou fama, estabilidade e sucesso ao transformar seu sonho de infância em uma das maiores empresas do setor na América Latina.
As aventuras e realizações deste homem nascido no México e baseado no Brasil ganhou um registro precioso, o livro "Rocking All My Dreams", lançado em maio de 2019. Esta compilação de fatos envolvendo o mundo do rock, celebridades e bastidores está à venda agora também em uma versão em inglês, traduzida por André Bastos, disponível na Amazon, a maior empresa do mundo, que também é especializada na venda de livros, em uma versão para Kindle que custa cerca de US$6. O livro já é um grande sucesso no Brasil e agora as histórias podem ser divididas com todo o globo, sem barreiras por conta da língua.
Já disponível:
www.amazon.com/dp/B082L3518P
Durante tantos anos de carreira, Paulo Baron, quando questionado sobre histórias dos bastidores, sempre dizia que contaria tudo em detalhes em seu livro de memórias. É por isso que "Rocking All My Dreams" reúne em suas páginas uma lição sobre foco, força, esperança e comprometimento, e o resultado disso tudo ainda proporcionará ao leitor uma viagem com seus próprios sentimentos.
"Quando decidi escrever este livro, foi como abrir um baú cheio de lembranças e histórias porque lembrei da quantidade de e-mails e pessoas que vieram até mim e me disseram: 'Você se lembra que me deu a primeira oportunidade de fotografar, trabalhar no show business, ou subir em um grande palco? E hoje sou um artista famoso!’. Eu olho para o meu presente e ainda me sinto enérgico e imaginativo, mas quando olho para trás, vejo que 30 anos se passaram e essa é uma bagagem muito importante de registrar", diz Paulo Baron.
Ao longo dos anos, muitas pessoas se interessaram em saber como é ser produtor de shows internacionais: como são os bastidores, como são todos os dias, como é crescer, cair, subir e se destacar. O conhecimento não é apenas para um - ele precisa ser compartilhado e, neste livro, "Rocking All My Dreams", isso é perfeitamente transmitido.
Shows nacionais e internacionais com bandas como Scorpions, Megadeth, Motorhead, Twisted Sisters, Creedence, Angra, Grave Digger e centenas de outros figurões estão nas passagens do livro, com destaque ainda para as duas edições do festival Live ‘N’ Louder, quando o mexicano mais brasileiro que o leitor terá oportunidade de conhecer irá explicar um pouco do seu trabalho e expor sua visão por dentro dos palcos e do negócio da música.
Emoção não faltará nesta leitura!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O hit do Nirvana sobre Whitesnake, Guns N' Roses, Aerosmith e Led Zeppelin
AC/DC anuncia show extra no Chile e encerra adição de datas na América do Sul
A opinião de Rafael Bittencourt sobre bandas que ficam se apoiando no "Angraverso"
Internautas protestam contra preços de ingressos para show do AC/DC no Brasil
O álbum que rachou o Deep Purple: "O Jon gostou da ideia, mas o Ritchie não"
O veterano que contraiu tuberculose na Malásia e gerou clássico do Iron Maiden
Os três clássicos do Iron Maiden que foram "copiados" do Michael Schenker Group
Cinco músicas totalmente excelentes lançadas em 2025
O guitarrista que é o melhor da história e supera Jimi Hendrix, segundo Steve Vai
30 clássicos do rock lançados no século XX que superaram 1 bilhão de plays no Spotify
Opeth anuncia show no icônico Anfiteatro da Pompeia para 2026
AC/DC anuncia terceiro show em São Paulo; ingressos estão à venda
A música do Queen que Freddie Mercury só tocava no "piano errado"
A única música do "Somewhere in Time" do Iron Maiden que não usa sintetizadores
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, e sua preferência pelo Brasil
Os dez álbuns de Heavy Metal favoritos de Rob Halford, e os dez de qualquer gênero
O clássico do The Smiths que o perfeccionista Johnny Marr levou dois anos para compor


A opinião de Paulo Baron sobre Regis Tadeu



