Paulo Baron: confusão com Dave Mustaine é detalhada em nova série
Por Cecília Gomes
Postado em 29 de maio de 2020
Nesta sexta-feira (29) estreia Rocking All My Dreams B-Sides, uma série imperdível no canal do jornalista e crítico musical Regis Tadeu, no YouTube, em parceria com Paulo Baron, proprietário da Top Link Music. O conteúdo dos vídeos revela histórias surpreendentes por trás do livro "Rocking All My Dreams", com curiosidades de backstage que envolvem bandas e artistas como Motörhead, Black Label Society, Dio, Heaven & Hell, Bruce Dickinson, Yngwie Malmsteen, Jerry Lee Lewis, B-52's, Europe, Twisted Sister, Yes, Chuck Berry, Scorpions, The Cult, Angra, Shaman e muito mais.
A série B-sides, ou Lado B, foi criada para reunir histórias reais e super curiosas que aconteceram em diversos bastidores pelo mundo. Esse é mais um material inédito desenvolvido para animar os fãs do entretenimento ao vivo, que estão sentindo muita falta dos shows durante o isolamento por conta do novo coronavírus.
Paulo Baron e outros profissionais do show business vão contar histórias incríveis sobre tudo o que já aconteceu nos bastidores: curiosidades, relatos divertidos de momentos em turnês com diversos artistas e rockstars e vários fatos polêmicos. O primeiro episódio está imperdível, afinal, quem não quer saber sobre uma confusão que aconteceu entre Paulo Baron, Angra e Dave Mustaine?
A série B-sides também conta com as testemunhas de todos os momentos que serão reveladas. Eduardo Rassi, o Pitú, produtor de longa data de Paulo Baron, participa no primeiro episódio para desvendar tudo o que aconteceu entre o líder do Megadeth e a equipe de Paulo Baron.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Tony Iommi confirma que vai remixar um dos álbuns mais criticados do Black Sabbath
O melhor baterista de todos os tempos, segundo David Gilmour do Pink Floyd
Angra celebra 30 anos de "Holy Land" com primeira edição do álbum em vinil
Tobias Forge desabafa sobre pressão e não garante que o Ghost voltará
Os 20 piores discos da história do rock and roll, segundo a Classic Rock
A razão que levou Brian May a recusar tocar em mais faixas do álbum de Tony Iommi
11 bandas de metal que são carregadas nas costas por um único integrante
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
A queixa que Tony Iommi ouviu de Ozzy Osbourne na véspera da morte do cantor
O motivo que impediu a reunião dos Beatles segundo Ringo Starr
Anette Olzon diz que gostaria de ser amiga dos integrantes do Nightwish
5 músicas de metal em que o baixo é mais legal do que a guitarra
A letra do Aerosmith que quase fez Steven Tyler mandar a banda inteira às favas
A faixa do Guns N' Roses em que Axl Rose atingiu a nota mais alta de sua carreira
5 músicas de metal que ou você ama de paixão ou odeia com todas as forças

Para Marty Friedman, Elvis Presley é uma "figura divina"
Marty Friedman considera todos os álbuns do Garbage "fantásticos"
Para Dave Mustaine, guitarristas de metal passaram a ser respeitados graças ao Megadeth
Por que "Peace Sells" é uma das músicas do Megadeth que Dave Mustaine mais gosta
As três melhores músicas do Megadeth segundo Dave Mustaine
10 rockstars que fizeram mais sucesso depois de serem demitidos da banda, segundo a Loudwire
Dave Mustaine não sabe o que fazer com músicas que sobraram do último álbum do Megadeth
Dave Mustaine lista as músicas do Metallica que são dele: "Eu mandei eles não usarem!"
Regis Tadeu explica sucesso do Metallica: "Sem isso, ainda estariam no patamar do Megadeth"


