Aerosmith diz que Joey Kramer não está em condições de subir ao palco
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 22 de janeiro de 2020
Uma declaração em nome do Aerosmith, creditada a Steven Tyler, Joe Perry, Tom Hamilton e Brad Whitford, comenta a informação que o baterista original do grupo, Joey Kramer, está processando a banda sob alegação que foi impedido de se apresentar com eles no Grammy e que exigiram que ele fizesse "um teste" para provar que podia subir ao palco.
"Joey Kramer é nosso irmão, seu bem estar é de suma importância para nós. Porém ele não tem estado emocionalmente nem fisicamente pronto para se apresentar com a banda, pelo que ele demonstra, pelos últimos seis meses. Sentimos sua falta e tentamos trazê-lo de volta várias vezes mas aparentemente ele não se sente pronto. E para complicar ainda mais, ele escolheu nos processar sem a mínima consideração pelo pouco tempo que temos para nos preparar para estes importantes eventos. Infelizmente ele não está apto a se apresentar mas obviamente nós o convidamos para estar conosco no Grammy e no MusiCares. Nossa união é muito mais longa que nosso tempo no palco".
Uma fonte teria confirmado ao People que Kramer realmente teve que "testar" sua performance no AEROSMITH esta semana, e que isto aconteceu pelo fato do baterista ter faltado a inúmeros ensaios sem dar explicações.
A última vez que Joey Kramer tocou com o Aerosmith foi em abril de 2019. Em seguida ele sofreu uma lesão no ombro e no tornozelo, e desde então a banda vem se apresentando com um substituto, o próprio técnico de bateria de Kramer, John Douglas.
Aerosmith - Joey Kramer processa a banda
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps