Evanescence: "Eu nunca vou me curvar a um ditador", diz Amy Lee sobre Donald Trump
Por Mateus Ribeiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 07 de fevereiro de 2020
A vocalista do Evanescence Amy Lee foi até suas redes sociais para falar sobre política. A cantora, que não costuma abordar o tema em sua vida pessoal, fez críticas duras ao voto do Senado controlado pelo Partido Republicano, que absolveu o presidente Donald J. Trump em ambos os artigos de impeachment sem chamar testemunhas.
Confira alguns trechos do comunicado postado por Amy: "Nunca falei publicamente sobre minhas opiniões políticas. Posso respeitar coisas com as quais não concordo e sempre quis que minha música fosse um lugar livre, onde pessoas de todas as crenças, todas as cores, todos os sexos possam se unir e ter algo em comum.
Não posso ficar parada e calar a boca enquanto a liberdade do meu país é tirada. Não se trata de uma história, de um lado ou de uma parte contra a outra. É simplesmente sobre certo e errado, o que é aceitável e o que não é. Isso não é bom o suficiente para mim e não é bom o suficiente para qualquer um de nós. Merecemos melhor..."
Em outro trecho, Amy chega a chamar o presidente dos EUA de ditador: "Nossa herança é um país livre, mas as vozes de muitos estão sendo distorcidas e abafadas pelos poucos no poder. Eu nunca vou me curvar a um ditador..."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps